"A vida é cheia de altos e baixos. Um dia você esta por cima e no outro... Você cai."
Red havia se recusado a ficar, ela queria isso era um fato, mas eu entendo que o orgulho às vezes fala mais alto.
- Orange, prepare tudo para o jantar. - Pedi saindo da biblioteca.
- Temos... Um problema senhor. - Disse receosa.
- Problema? - Perguntei.
- Senhora Anne foi pega na fronteira... Eles não a reconheceram.
- O que quer dizer?
- As pessoas chegam hoje e sua mãe esta entre elas. Ela recebeu uma cor assim como as outras.
- Eu disse para ela ficar...
- Parece que os Tomlinson estão pegando pessoas para trabalharem em sua mansão. Precisam de homens para os estábulos e para as colheitas e de mulheres para o trabalho domestico e... Para o deleite do mais jovem da família, assim como do mais velho.
- Seja direta Orange.
- O senhor poderia manda-la, ela não sobreviveria nas colônias. - Murmurou.
- Esta sugerindo que eu mande minha mãe para ser a escrava sexual de alguém?
- Eu não gostaria senhor, mas se não puder trazer ela de volta...
- Irei resolver isso, pode ir Orange. - Mandei.
- Senhor o carregamento chegou. - Um dos soldados avisou e segui para a sala encontrando Red a folear um livro.
- Venha comigo. - Chamei e a mesma se levantou pegando no caderno e me seguindo. - Eu estou com um problema. - Sussurrei.
- Que problema? - Perguntou baixo.
- Minha mãe foi pega na fronteira, não foi morta por sorte, mas esta no novo grupo de pessoas.
- Ela é uma cor?!
- Sim, eu apenas não sei qual. Os Tomlinson já chegaram e estão lá fora para escolher as pessoas que irão levar para trabalhar, observe bem e se encontrar minha mãe chame-a para trabalhar aqui.
- Eu posso fazer isso? - Perguntou confusa.
- Você é a única mulher da casa tirando Orange, já apareceu diversas vezes comigo pela alta sociedade, você esta bem reconhecida. - Afirmei.
- Mas ainda sou uma cor...
- Apenas peça ela como empregada.
- Tudo bem. - Murmurou e saímos para a frente da casa.
Todos estavam enfileirados e acorrentados uns aos outros. Como sempre os guardas avaliavam sua próxima presa e os homens tentavam defender suas mulheres com a fúria em seus olhos.
- Até que enfim conseguimos nos reunir, não é Styles? - Sr. Tomlinson.
- É sempre um prazer revê-lo. - Murmurei apertando sua mão.
- Esse é o meu filho Louis. Meu único rapaz. - Sorriu.
- Como vai? - Perguntei como hábito sem me importar muito com a resposta.
- Ótimo. - Respondeu e assenti.
- Orange. - Chamei e a senhora logo se aproximou secando suas mãos.
- Senhor...
- Leve à senhora Tomlinson e os seus filhos para os seus aposentos. - Mandei.
- Sim senhor.
- Planejamos ficar apenas alguns dias, claro se não for incomodar.
- De forma alguma. - Assenti.
- Temos negócios na cidade, e minhas filhas adoram passear por aqui.
- Não as mande sozinhas, estamos em um tempo instável, qualquer um pode ser confundido com uma cor. - Instrui.
- Sim, tenho ouvido que alguns países estão de olho em nós.
- A economia cresceu razoavelmente até mesmo para os que são cores, estamos visados agora e isso e tão bom quanto ruim.
- Então estamos seguros? - Perguntou.
- Sim... Nós estamos. - Afirmei.
- Harry. - Red sussurrou e olhei para ela. - Na esquerda, a última. - Segui suas indicações e avistei minha mãe acorrentada aos outros.
- Peça. - Mandei vendo que os soldados já se aproximavam. - Vamos fazer as escolhas agora. - Anunciei.
- Eu preciso de homens fortes e mulheres formosas. - Disse o Sr. Tomlinson ao lado do filho e sua mulher se aproximava.
- Red, você precisa de alguém para ajuda-la? - Perguntei.
- Sim, preciso. - Afirmou.
- Vá, escolha alguém. - Mandei.
- A última da esquerda. - Disse e o soldado tirou a corrente da minha mãe escoltando-a até nós.
- Essa senhorita? - Perguntou fazendo minha mãe ajoelhar e Red assentiu levemente.
- Sim, essa.
- Escolha querida. - Sr. Tomlinson mandou enquanto minha mãe me encarava ajoelhada no chão.
- Quero as duas da direita e as duas mocinhas do meio. - Afirmou escolhendo duas senhoras e duas moças.
- Pode trazer os três mais fortes para o trabalho braçal. - Sr. Tomlinson mandou e o meus homens assentiram preparando-se para pegar as pessoas.
Guiei Red para dentro enquanto minha mãe era levada para a ala dos empregados para ser limpa e receber o seu uniforme.
- Então, sua garota. - Murmurou quando Red se afastou. - Ela é uma cor?
- Não...
- Red... Isso não é uma cor?
- Eu a peguei faz um tempo, então ela já não convive nesse meio e nem se encaixa nesse padrão.
- Ela é pura? - Perguntou e olhei para ele.
- Não faça perguntas inconvenientes Sr. Tomlinson.
- Não vejo onde fica a vergonha, eu lhe digo, nem todas as minhas filhas são puras, tenho soldados e algumas delas não tem pudor. - Afirmou bebendo um gole do seu uísque.
- Red é pura, e isso é tudo. - Murmurei.
- Você tem um grande tesouro nas mãos. Uma cor que ainda não foi violada... - Disse e suspirei.
- Gostaria de finalizar esse assunto.
- Ela é sua esposa? - Perguntou e balancei a cabeça em negação.
- Não...
- O meu filho nunca teve uma pura. - Disse e olhei para ele.
- Aonde o senhor quer chegar? - Perguntei ajustando-me na poltrona.
- Quanto quer por ela? Quanto quer pela Red?
_____________________________
Mais um, espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Side. H.S
FanfictionEm um mundo dominado pelo poder há sempre o lado mais fraco, oprimido e tristemente esquecido. Harry Styles, membro da família mais influente de toda a Europa, dono de terras, lotes, casas, e todos os bens imagináveis. Ele estava do lado forte, semp...