10 - Harry.

3.9K 454 69
                                    

  "Escolhas. Elas são capazes de definir o rumo do seu momento e também da sua vida."

Olhava para os fugitivos ajoelhados a minha frente enquanto tentava decidir o que faria. Ainda não tínhamos descoberto quem era o mandante de tudo, mas esse porra estava me causando uma grande dor de cabeça.

- Vocês sabem, matem todos e foda-se essa merda. Descubra quem esta fazendo isso. – Mandei.

- Harry. – Red chamou agarrando em meu braço.

- Executem a ordem. – Mandei me retirando de lá com ela.

- Harry, por favor. – Pediu puxando-me antes de entrar no carro.

- Entra nessa merda e para de ficar me testando.

- Só me escuta. – Pediu e saltou de susto quando ouviu o primeiro tiro. – Não faz isso, é o meu pai, o último é o meu pai! – Exclamou e olhei para ela.

- O quê?

- Peçam pra parar Harry, por favor. – Pediu chorando enquanto ouvia mais um tiro. – Harry!

- Não posso.

- O quê? – Perguntou em um fio de voz. – Não pode? – Sussurrou.

- Não posso. Eu não posso passar por cima da minha própria ordem.

- Harry, por favor, tenha um pouco de compaixão, Harry!

- Entra no carro. – Mandei.

- Mas Harry...

- Entra na porra do carro. – Mandei puxando-a pelo braço e a joguei dentro do carro. – Pra casa.

- Sim senhor.

- Harry não! – Red pediu enquanto o carro se afastava.

Voltei para onde executavam os fugitivos e restavam apenas três. Balancei a cabeça em negação e respirei fundo.

- Deixem o último. – Mandei e o soldado assentiu deixando apenas o último vivo. – Qual é a sua cor?

- Golden. – Respondeu baixo.

- A menina que estava ao meu lado. Você a conhece? – Perguntei próximo a ele. 

- Sim senhor.

- De onde?

- É a minha filha senhor. – Sussurrou e levantei-me.

- Leve ele para a casa, deixem-no perto do pátio e me arrumem um carro logo!

+++

Assim que voltamos para casa encontrei Red em seu quarto. Ela se recusava a olhar para mim e eu me controlava para não bater nela agora.

- Anda Red, levante-se e me acompanhe até o pátio. – Mandei.

Red levantou-se e passou por mim em silencio. Caminhamos lado a lado até o pátio e a mesma parou ao ver seu pai no meio do mesmo.

- Harry...

- Vocês têm três chances. – Disse parando entre Red e o seu pai. – Uma arma. – Pedi.

- O que vai fazer Harry?

- Eu disse três chances. Eu quero nome ou nomes de quem é que esta por trás de toda essa merda. – Afirmei.

- Eu não sei.

- Eu disse três chances antes que eu dê um tiro na cara do seu pai bem na sua frente.

- Você...

- Eu seria capaz sim, sabe por que Red? Porque eu fiz isso a minha vida toda. – Afirmei.

- E pode parar agora. Eu disse que não sabia Harry e realmente não sei.

- Duas! – Disse alto.

- Harry!

- Uma. – Sorri destravando a arma e apontando para a cabeça do seu pai.

- Sou eu! – Disse o seu pai rapidamente e olhei para ele. – Eu sou o cabeça, eu inventei o sistema e tenho ajudado as pessoas a fugirem e hoje eu fugiria também.

- Olha só! Que reviravolta. – Balancei a cabeça em negação. – Leve ele.

- Harry o que vai fazer?

- Não se meta Red, dessa vez não a compaixão por você que ajude.

- Ele é o meu pai.

- Ele esta acabando com o meu sistema. Não me peça algo que sabe que eu não posso fazer Red.

- Você não é assim, você pode ser diferente. – Afirmou segurando em meu rosto.

- Não, eu sou assim.

- Harry me escuta, presta atenção, você pode não fazer. Pode mantê-lo aqui, garantir que ele não vai mais fazer isso e então não precisa mata-lo. Harry por favor.

- O que você quer de mim Red?

- Eu quero que pela primeira vez Harry... Você seja o que realmente quer ser. – Sussurrou e olhei para ela. – Você vai fazer isso Harry? Vai ser como você?

- Sim eu vou.

- E o que você vai fazer?

- Você verá.

______________________________________________

Mais um, espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)

The Other Side. H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora