27 - Red.

3.4K 376 34
                                    

 “A dor é a forma mais rápida de aprendizado.”

Distância; isso era tudo o que havia entre nós, as ruas estavam devastadas a tristeza assolava a todos que ainda tinham coração.

Os corpos eram recolhidos a cada manhã enquanto a procura por novos empregados começavam aos poucos, o entre e sai da mansão de Harry era intenso.

Todos costumavam dizer que ele guardava os melhores para si, então era aqui que vinham negociar.

No fim da noite Harry apareceu na sala de jantar se sentando na ponta da mesa enquanto eu terminava de servir sua comida.

- Fez bons negócios? – perguntei irônica.

- Não estou com paciência hoje Red. – suspirou pegando seu garfo e sobressaltei quando uma pancada forte atingiu a porta de entrada. Harry se levantou e logo James apareceu com mais dois soldados.

- Senhor Styles, desculpe a intromissão estamos fazendo a ultima varredura antes de terminar a semana de limpeza. – anunciou um dos soldados.

- Está tudo certo por aqui. – Harry afirmou e olhei para baixo.

- Vamos apenas checar, a casa é tão grande e esses vermes podem se esconder por aí. – James alertou.

- À vontade então. – Harry se encostou a mesa enquanto os soldados adentravam a casa e apertei o pano em minhas mãos.

O silêncio se estendeu por alguns minutos até Orange aparecer arrastada por um dos soldados, vi Harry apertar as bordas da mesa e seus dedos ficarem sem cor enquanto sentia minhas pernas enfraquecerem.

- Quanto anos tem verme? – James perguntou.

- Sessenta e cinco senhor. – respondeu com a voz trêmula.

- Qual é a sua cor?

- Orange senhor.

- Ajoelhe-se. – mandou e dei um passo a frente. – Quer fazer as honras Styles? – ofereceu sua arma e arregalei os olhos.

- Não pretendo me desfazer dela agora, ainda é muito útil.

- Regras são regras, todos nós obedecemos. – afirmou.

- Não me de ordens James, eu sei quais são as regras, eu as fiz.

- Exatamente Styles.

Harry pegou a arma das mãos de James e por impulso segurei em seu braço.

- Não faça isso Harry, não pode. – supliquei sentindo as lágrimas começarem. Com uma rapidez impressionante James me empurrou para longe jogando-me no chão.

- Não fale assim com quem é superior a você verme. – ralhou chutando em minhas costelas e tentei me levantar desesperadamente quando o disparo soou.

Meus olhos automaticamente pousaram em Harry e a frieza tomava conta do olhar que ele me devolvia enquanto o corpo de Orange cai no chão sem vida.

Despenquei no chão enquanto um apito fino soava em meus ouvidos. Ele havia atirado nela, estava claro qual era o lado que ele sempre escolheria, estava claro qual era o lado que ele sempre protegeria.

James deixou a mansão pouco tempo depois e os soldados levaram o corpo de Orange junto com os outros para ser queimado, permaneci no chão onde fui deixada tentando organizar meus pensamentos enquanto Harry se sentava novamente em sua cadeira.

- Eu tentei. – suspirou e permaneci em silêncio. – Mas James está certo, essas são as regras, as regras que eu criei.

- Eu tenho pena de você Harry, pena da pessoa que você é.

- Red, por favor. – respirou fundo erguendo seu olhar para mim quando me levantei.

- Se não há nada mais que eu possa fazer pelo senhor, eu vou me retirar. – murmurei.

- Tenta me entender. – pediu se levantando.

- Eu já entendi Harry. – afirmei enquanto ele se aproximava. – Esse é que você é, alguém que não quer se desfazer do poder, não importa quanta dor ele cause aos outros.

- Eu jamais serei quem você quer que eu seja Red, você jamais será quem eu queria que fosse.

- Nós jamais seremos iguais.

------------------------
Mais um, estamos entrando na reta final, e eu espero que entendam. The othe Side, não é uma fic fácil, não é sobre amor ou sobre coisas bonitas.

Red sempre teve uma vida difícil durante toda a historia e Harry sempre esteve do mesmo lado.

Eu espero que entendam e aceitei o final, seja ele como for.

Beijinhos ❤❤❤

Próximo capítulo sai segunda feira.

The Other Side. H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora