Já estavámos no hotel e no momento eu era a única acordada ali. Minha mente continha tanta informação daquela noite que tive a impressão de que não daria conta de tudo e teria um ataque de pânico. Eu sempre tive ataques ao pensar demais.
Eu sorria, me sentia boba, estranha e algo girava dentro do meu estômago. Era maravilhoso.
- Aqueles olhos... - murmurei.Desatenta e pensativa, acabo esbarrando em alguém e me viro para pedir desculpas.
- Tudo bem. - diz ele sorrindo. Eu não consigo reagir, eu apenas o observo e sinto meu peito queimar. Meu Deus o que está acontecendo?
- Você está bem? - se aproxima de mim confuso. Aqueles olhos azuis, eles são os mais lindos que eu já vi. - Boa noite. - saiu rindo da minha infantil reação.Eu fui tão idiota, devia ter respondido algo, pensei irritada comigo mesma. Ele riu de mim como se eu fosse uma criança, eu me sinto assim ás vezes. Suspirei.
Fiquei então repetindo aquela cena na cabeça algumas centenas de vezes até cair no sono e me esquecer de tudo.- Vamos acordar! - pulou sobre a cama me fazendo saltitar pelo colchão. - Vamos, hoje nós temos um incrível lugar para ir.
- Deixe essa cadela ai, com toda certeza foi dormir tarde pensando nos negões da balada. - Kyle tirava sua camiseta azul deixando seu abdomen definido aparecer.
- Aqueles eram gostosos, ein. - Hazel passou a lingua nos lábios com aprovação.
- Só mais cinco minutinhos. - reclamei.
- Cinco minutinhos eu quero é em sexo, querida. - Hazel saiu da cama e ajudou Kyle com os botões da camisa vermelha.
- Onde vamos? - perguntei, bocejando em seguida.
- Uma surpresa de aniversário. - sorriu.
- Meu Deus, hoje é meu aniversário! - levantei da cama ligeiramente, eu até tinha me esquecido disso.
- Te garanto um oral delicioso. - disse ele em tom de zombação.Meu coração batia acelerado. Uma, duas, três e eu engolia em seco. Ele se aproximava lentamente, rindo com prazer enquanto guardava sua 12 na cintura.
O tempo pareceu parar, ele chegava mais perto de mim e eu mal conseguia respirar. Eu o odiava. Meus olhos marejaram e eu senti uma linha escorrer pelo meu rosto, eu não queria que acabasse assim, isso não ficaria assim. Sai daquela hipnose angustiante e me levantei, olhei em seus olhos regados de um vazio tão parecido com aquele de seu coração.
- Me deixe em paz. - as palavras mal saíam. - Por favor...
- Você é tão linda, Anna. Chorando assim até me excita, sabia? - tocou meu rosto com uma de suas mãos.
- Saia de perto de mim. - o empurrei e me afastei imediatamente. - Suma daqui. - gritei entre os soluços e as lágrimas que insistiam em cair.
- Dê um jeito nessa garota insuportável. - olhou para trás e então eu vi Harry.
- Harry, me ajude. - implorei.
- Me perdoe, maninha. - sorriu, caminhando lentamente. Em uma de suas mãos se encontrava um pano branco e na outra um molho de chaves. Harry parou na minha frente, o homem veio logo em seguida e pareceu lhe dar um sinal. Meu coração pareceu parar, cai sobre o chão frio da casa e a última coisa que vi antes de perder os sentidos, foi ele, meu irmão entregando um bolo de dinheiro para o assassino.- Anna, o que houve? Nos perdoe pelas brincadeiras. - ambos se sentaram ao meu lado, na face a preocupação.
- Eu só me lembrei de uma coisa. Não é nada. - enxuguei os olhos com a manga da blusa.
- Do babaca do seu irmão? - Kyle se irritou. - Eu matava aquele garoto se o visse por ai. - passou as mãos pelos cabelos.
- Ei, esquece isso, por favor. - acariciou meus cabelos com a ponta dos dedos. - Nós te amamos e queremos que tudo fique bem, queremos que você se liberte do seu passado e viva a sua vida, Anna, você perde tanto tempo todos os dias. - sua voz era doce e suave, confortante.
- Ta bem. - sussurrei. - Vou me vestir.
- Mas se for pra ficar desanimada, nem queremos que você vá, sobra mais bolo. - Kyle riu e pousou um carinhoso beijo no topo da minha testa. - Te amo.
Eu só pude sorrir, eu também amava aqueles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appear - Livro único
RomanceAos 17 anos, Anna Smith presenciou o assassinato de sua família e desde então se tornou uma garota fria e infeliz. Dois anos depois durante uma viagem para uma cidade vizinha com seus dois melhores amigos, Anna conhece Matt e descobre pela primeira...