- Espero que não seja ele. - cruzei os dedos. Ele se virou e saiu acompanhado de uma garota, eu fiquei feliz com isso e rezei mentalmente para que não fosse ele mesmo ou aquilo destruíria meu dia.
- Anna? - Matt tocou meu rosto e me fez voltar à atenção para ele. - O que aconteceu? Você está sempre distraída. - abriu um breve sorriso e pude ver claramente duas covinhas se formarem em seu rosto. Já não bastavam os olhos azuis?
- É que eu acho que vi uma pessoa aqui, só isso, perdão. - retirei o fio rebelde que caía sobre minha testa.
- Namorado? Ex?
- Não, nada. Eu nunca namorei. - me senti horrível ao dizer aquilo.
- O quê? Você é tão bonita. - levanta e da a volta no balcão. - Vamos dançar? Eu gosto pra caramba dessa música! - pegou minha mão novamente e me puxou para o meio da sala, várias pessoas dançavam ali ao som de Skrillex.
- Você sabe dançar? - ele mexia o corpo de uma forma sexy.
- Sei. - tentei seguir seu ritmo. Meu Deus, porque ele era tão perfeito?
Durante toda a música eu tive a visão da minha melhor amiga aos beijos com um jovem de aparência descontraída e descolada ao mesmo tempo, eles riam e pareciam se dar muito bem. Matt podia muito bem me agarrar aqui, pensei.
- Ganhou algum presente de aniversário? - se aproximou e falou em meu ouvido. Senti um arrepio na espinha e me concentrei em não demonstrar que quase molhei a calcinha.
- Não, ainda não. - respondi.
- O que gostaria?
- Como assim? - eu realmente não entendi, não o conhecia para receber presentes.
- Não existe algo que você queira? Sei lá, qualquer coisa. - sorriu mostrando suas covinhas novamente.
- Não, obrigada! - como eu sou idiota. Porque não pedi um beijo?Mais tarde Matt saiu para conversar com um grupo de rapazes que estavam na entrada da casa. Hazel havia sumido e eu não vi Kyle a festa toda. Queria agradecer pela festa, afinal eu me diverti e sei que não acabou ainda. Fiquei sentada em um dos sofás bebendo um drink esverdeado, eu nunca bebi tanto na minha vida. Dois copos.
Hazel
- Então seu nome é Mike? - riu. - Mike Wazowski, como Monstros S.A?
- Sim, você está bêbada, Hazel. - tentou fazer com que ela se sentasse na cama. - Precisa descansar. - Mike estava realmente preocupado.
- NÃOOOOOO. - riu. - Eu quero tomar um banho. - Hazel fez um bico. - Banhozinho.
- Eu não posso fazer isso, vou chamar alguém. - se levantou, mas ela o fez ficar. - Não, Mike. - sua voz parecia triste. - Você vai me dar um banho, eu deixo, tudo bem, me depilei hoje cedo. - caiu para trás.
- Hazel, meu Deus, quantas você bebeu? - a pegou no colo e a levou até o banheiro.
- Umas 32 eu acho ou foram 43? - riu. - Eu esqueci.
- Shh, vou te ajudar. Tire a roupa, eu prometo que não vou fazer nada de errado com você. - prendeu o cabelo dela em um coque muito mal feito e a colocou sentada no box.
- Ta gelada essa merda. - reclamou.
- Haz, eu coloquei na temperatura morna. - lavava o rosto dela e retirava a maquiagem que escorria pelo seu rosto.
- Ai minha cabeça. - massageou as têmporas.
- Não beba mais tudo que bebeu hoje, viu como faz mal? - soltou o cabelo dela e o lavou cuidadosamente. - Estou molhando minha melhor camisa por você.
- Obrigada, Mike. - Hazel sorriu e pousou um beijo em seus lábios.
- Apesar do cheiro de bebida, eu adoro seu beijo. - riu.O banho pareceu fazer bem à ela, logo já correu para a cama e se deitou ao lado de Mike que apesar de não conhecê-la tanto fez questão de cuidar dela até o final. Ele acariciava os cabelos molhados de Hazel e respirava fundo quando o perfume se espalhava pelo ambiente. Homens adoram cheiro de shampoo.
- Me fale sobre você. - ela apoiou o queixo em seu peito e o olhou mais de perto.
- Tenho 20 anos, sou solteiro, trabalho na empresa do Sr. Reed, gosto de garotas sem limites como você. - beijou sua testa.
- Virgem? - Hazel rolou até o outro lado da cama e apagou a luz do abajur.
- Não e você? - riu.
- Não. - mentiu. Hazel nunca contou à ninguém, mas assim como Anna, sua virgindade estava intacta.-
Continuei sentada no sofá até encontrar Kyle no meu campo de visão, ele se aproximou rapidamente e se jogou literalmente ao meu lado. Seu olhar era de extrema preocupação e parecia um pouco pálido.
- Anna, temos que sair daqui. - puxou uma de minhas mãos me fazendo ficar de pé. - Harry está na casa, não sei como ele veio parar aqui. Ele te viu?
Eu não consegui responder, minhas pernas tremiam e meu peito queimava, tudo estava caindo em pedaços dentro de mim. Aquele rapaz era realmente meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appear - Livro único
RomanceAos 17 anos, Anna Smith presenciou o assassinato de sua família e desde então se tornou uma garota fria e infeliz. Dois anos depois durante uma viagem para uma cidade vizinha com seus dois melhores amigos, Anna conhece Matt e descobre pela primeira...