Dedico o cap. 13 à uma pessoa que me ajudou muito com o livro, Bianca Sales e ao meu fã número um, Theus HAHA'
Saia rodada e alguns kilos de maquiagem, cabelo incrivelmente liso e cílios postiços, essa não era eu.
- Nove e meia. - disse ela.
- Nove e trinta e um. - franzi o cenho. - Ele está atrasado.
- Eu transei com Mike ontem. - Hazel gritou.
- Você transou com ele ontem? - repeti enquanto tirava o esmalte do canto das unhas com os dentes.
- Sim! Eu perdi meu hímen. - riu.
- Mas você já não tinha perdido com o Evan do décimo ano? - apareci na porta do banheiro e a fitei. Ela nunca fechava a porta.
- Eu menti. - sorriu. - Mas eu sei que você me perdoa.
- Hazel... - balancei a cabeça em desaprovação.Matt
Subi as escadas do hotel, eu sinceramente odiava usar elevadores. Parei na frente da porta do quarto em que Anna e seus amigos estavam hospedados e bati duas vezes.
- Oi. - sorri ao ser recebido por Anna, que sinceramente, estava maravilhosa. Usava uma saia curta preta, uma regata com uma blusa xadrez azul e coturno. Já era a quarta ou quinta vez que eu a via e eu não parava de sentir um frio na barriga, eu não sabia exatamente se estava me apaixonando, mas tinha certeza do quão incrivel ela era. Nós descemos as escadas e entramos na minha caminhonete azul marinha, ela estava um pouco suja, no entanto eu sabia que Anna não se importaria.
- Pronta?
Ela sorriu e eu dei partida, hoje seria um dia interessante, eu nunca sai com garotas tantas vezes. A última foi Evie Adams, duas vezes e na segunda ela se entregou sem ao menos eu pedir, ridiculamente fácil.
Enquanto eu dirigia, Anna cantava um dos sucessos de Rihanna, a voz dela não era tão boa assim, mas as caretas que fazia a deixava mais bonita ainda.
- Gostou das músicas que te mandei da Kodaline?
- Gostei! Irlandeses.
- Sim. - sorri.
- Adorei aquela música, High Hopes. - cantou o refrão.
- Eu também adoro essa. - olhei pelo retrovisor um carro que vinha logo atrás de nós. Era Harry, meu amigo.
- Temos companhia pelo jeito. - ri sem humor.
- Quem? - franziu o cenho e olhou para trás.
- Vou apresentar vocês. - parei o carro na beira da estrada e esperei Harry fazer o mesmo. Observei Anna que parecia ansiosa.
Harry para o carro atrás do meu e desce, usava os mesmos óculos escuros de sempre e sua jaqueta de couro falso. Ele se aproximou de nós e retirou os óculos do rosto, sua feição rapidamente e eu encarei Anna, que o fitava com os olhos regados de ódio. Eles se conheciam?
- Bom dia, Matt. - cumprimentou estendendo sua mão direita.
- Bom, Harry. - sorri para ele e ao me virar vejo Anna entrando na caminhonete.
- Assustei sua amiguinha? - riu.
- Já volto. - vou até a janela do carro e encontro Anna com a cabeça entre os joelhos, encolhida no banco de passageiro.
- Anna, o quê foi?
- Nada. Vamos embora, eu não quero mais sair com você.
- Eu te fiz algo? - fico preocupado e olho para Harry que levanta uma das sobrancelhas.
- Vamos logo, eu não quero ficar aqui.
- Tudo bem. - me despeço de Harry e volto para a caminhonete. Anna ficou calada o caminho todo.Quando finalmente chegamos ao hotel, Anna desceu e se despediu de maneira concisa, correu para a recepção e pude ver claramente quando entrou no elevador e desapareceu do meu campo de visão.
NOTAS: Um cap. curto porque o próximo vai ser realmente longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appear - Livro único
RomanceAos 17 anos, Anna Smith presenciou o assassinato de sua família e desde então se tornou uma garota fria e infeliz. Dois anos depois durante uma viagem para uma cidade vizinha com seus dois melhores amigos, Anna conhece Matt e descobre pela primeira...