Vestimos os casacos e descemos as escadas. Hazel se manteve calada durante todo o trajeto, eu não entendia o por quê, mas sua face deixava transparente seu desespero.
- Quem é ele? - perguntei ao pisar no último degrau.
- Nathan Grenny. - disse ela ofegante. - Há uns três anos atrás durante uma viagem de Kyle pra cá, Nathan apareceu em sua vida e desde então...
- O que fazem aqui? - disse Kyle irritado. - Isso é hora?
- Kyle. - dissemos em uníssono. Olhei para Hazel que me pediu por código para olhar para ele novamente. Virei o rosto e o fitei por alguns instantes.
- Vamos subir. - Kyle saiu andando e nos deixou para trás.
Hazel me olhou nos olhos e parecia decepcionada. Correu até ele que aguardava o elevador e puxou seu braço.
- Quem você pensa que é? - deu um tapa no rosto de Kyle que riu como Harry na noite em que apanhou.
- Ficou maluca? - me aproximei dela e segurei seus braços.
- COMO VOCÊ PÔDE? - Hazel gritou e seus olhos se encheram de lágrimas. O elevador abre e Kyle entra sem dizer nada.
- Haz... - levantei seu queixo e olhei em seus olhos, ela parecia abalada e soluçava muito. - O que foi isso?
- Nada. - saiu de perto de mim e subiu as escadas correndo.Coloquei um dos ouvidos na porta de madeira do quarto, tentei de alguma forma ouvir a conversa, mas ambos pareciam calados. Me sentei do lado de fora e suspirei, tentei entender toda aquela merda que presenciei lá embaixo.
A maçaneta gira e ele sai do quarto. Não, aquele não era Kyle. Fico boquiaberta ao vê-lo se afastar, o que aconteceu lá dentro?Kyle
Atende o celular e finge uma tosse. Kyle olha para os lados e volta a caminhar.
- Eu já estou indo. - desligou o telefone.
Um carro para na frente do hotel e um rapaz negro desce, abre a porta para que Kyle entre e então volta para dentro. Ficam alguns minutos ali até o homem ligar o motor e sumir na estrada.
- Ele está me esperando? - perguntou.
- Sim, senhor. - o homem negro de olhos castanhos responde.
- Em que lugar? - Kyle parece ansioso.
- Na entrada do bosque municipal de Portland. - o homem aumenta a velocidade e se cala.
Kyle balança os pés, torce os dedos, parece suar frio e a ansiedade começa a fazer efeito.
- Vamos, anda logo. - se irrita.
- Sim, senhor. - aumenta mais um pouco e chega aos 100km/h.-
Hazel anda de um lado para o outro, morde as unhas e começa a falar sozinha.
- O que foi? - pergunto impaciente.
- Nada, Anna. - solta um gemido e se tranca no quarto.
Eu me sentia confusa, tive medo de ligar para Kyle, medo de falar com Hazel e mais medo ainda de ser algo grave. Talvez ela tenha mentido pra mim quando disse que ele foi procurar Harry, minha cabeça doía e eu não sabia mais o que seria de mim com tantas coisas para pensar.
A campainha toca. Abro a porta e encontro Mike. Usava um moletom da Adidas e jeans. Que homem atraente, pensei.
- Olá, Hazel está? - abriu um sorriso branco. Mike usava um aparelho dentário imperceptível.
- Sim, está no quarto. - apontei para a porta trancada e rezei para que Mike não levasse um tiro de Hazel ao bater na porta.
- Obrigado! - entrou e se dirigiu até o quarto, bateu duas vezes e ela abriu. Maldita!
Me sento no sofá e pego o balde de pipocas que Hazel largou ali, no fundo ainda havia algumas pipocas. Começo a comer e tento me.concentrar em não ficar estressada. O celular apita.
- Você tem uma nova mensagem. - leio. Abro a mensagem:Querida Anna, sinto sua falta, volte logo dessa viagem. Beijos da melhor tia do mundo, Bell Smith.
Eu abri um largo sorriso e abracei o celular, eu também sentia falta dela.
Kyle
O carro estaciona e Kyle desce, pede para que Lion, o motorista aguarde sua volta e sai caminhando apressadamente.
Ele para e fica sem reação, seu coração parece querer fugir de seu peito e um pequeno sorriso aparece em seus lábios. Nathan esta parado perto de uma árvore, ambas as mãos nos bolsos, os olhos distraídos na paisagem, ele não viu que Kyle estava ali.
- Nath. - o chama, quase engasgando na pronúncia.
O rapaz se vira lentamente ao reconhecer a voz e então abre um sorriso radiante ao perceber que o amor da sua vida havia voltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appear - Livro único
RomanceAos 17 anos, Anna Smith presenciou o assassinato de sua família e desde então se tornou uma garota fria e infeliz. Dois anos depois durante uma viagem para uma cidade vizinha com seus dois melhores amigos, Anna conhece Matt e descobre pela primeira...