Quando Harry me disse aquilo senti meu estômago embrulhar. Eu queria fugir dali imediatamente, mas ele era bem mais forte que eu. Seus lábios percorriam toda minha nuca e me causava uma sensação horrível, cada vez em que ele me beijava eu engolia um pouco mais de saliva junto a vontade gigantesca de vomitar.
- Anna, você sabe que eu te amo. - abriu um sorriso tímido.
- Eu te odeio, Harry.
- Não, não fale assim. - deslizou a ponta da faca sobre minha pele. - Vamos fazer o seguinte, a gente brinca um pouco e depois eu sumo da sua vida. O quê acha? - riu.
- Jamais na minha vida deixaria você encostar suas mãos sujas em meu corpo. - por um momento ele deixou o braço um pouco mais folgado, era minha chance.
- Sinto pena de você, ninguém disse que tem escolha. - me ameaçou. - Ta vendo isso? - levantou a mão que segurava a pequena arma. - Te mato em menos de 1 segundo. - sorriu.
- Harry, por favor. - meus olhos se encheram de lágrimas. - Eu vou chamar a policia. - gritei. - Vai embora.
- Você não tem amor pela vida mesmo, não é? - ao deslizar novamente a faca pela minha garganta acabou causando um minusculo corte.
- Ah... - aquilo ardia, mas não me fazia ter medo dele.
- Então, vai brincar comigo ou prefere que eu faça uma cópia desse corte? - esperava minha resposta, mas não a obteve. - Entendi. - segurou minhas mãos com força e me levou até o sofá, eu me debatia em silêncio tentando me soltar, no entanto era quase impossível. - Eu sei que vai gostar. - tentava me beijar, seu hálito era quente e tinha cheiro de bebida, eu odiava o fato de que estava quase sendo estuprada pelo meu irmão. - Já fizemos isso uma vez, vai ser tão insistente agora?
- Como assim? - meu coração parou e senti um arrepio desconfortável.
- A titia não lhe contou? - sorriu. - Brinquei com você antes de fugir de Seattle. - acariciou meu rosto. - Você pareceu adorar.
- Eu estava inconsciente, seu nojento. - o empurrei. - Tire suas mãos de mim.
- Melhor ainda, posso fazer isso com você agora.
- Eu tenho ódio dessa sua cara de idiota. - cuspi em seu rosto. Harry se virou e pareceu irritado ao limpar a face com a manga da blusa.
- Você me irritou muito agora. - me prendeu entre suas pernas e segurou os meus braços com uma das mãos. - Vai pagar, vagabunda.
- Me deixe em paz. - fechei os olhos. - Por favor.
Matt
Subi as escadas correndo, Mike ligava para a policia e Hazel para Kyle. Sentia uma onda de calor tomar conta do meu corpo, estava ofegante e quase não conseguia proferir alguma frase. Parei na frente da porta de madeira branca, fitei-a por alguns segundos antes de entrar e cerrei os punhos, no fundo eu esperava que ela ainda estivesse ali.
- Anna. - meus olhos se arregalaram ao vê-la embaixo de Harry que a beijava afetuosamente.
- Olha só. - disse Harry. - Companhia.
- O quê está fazendo aqui?
- O mesmo que você. - sorriu.
- Deixe-a em paz. - Anna me olhava e pedia socorro silenciosamente.
- Mas ela quem me chamou!
- MENTIRA! - gritou ela.
- Harry, se você não pretende ser agredido, suma daqui. - ameacei.
- Acha que tenho medo de você? - levantou-se e retirou a faca da cintura, apontando-a para mim.
- Isso não é nada! - comecei a caminhar em sua direção, mas antes mesmo de chegar até ele senti uma dor insuportável no peito, Anna gritou, mas para mim nada mais era audível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appear - Livro único
RomanceAos 17 anos, Anna Smith presenciou o assassinato de sua família e desde então se tornou uma garota fria e infeliz. Dois anos depois durante uma viagem para uma cidade vizinha com seus dois melhores amigos, Anna conhece Matt e descobre pela primeira...