É como se fosse uma homenagem. Eu sou completamente apaixonada por esse filme e quis fazer algo semelhante.
Então, eu não queria mesmo lidar com comentários de pessoas falando que eu plagiei. Porque eu expliquei que me influenciei bastante com o filme e dei os "créditos".
Muitos capítulos serão idênticos as cenas do filme, com poucas alterações. Outros serão completamente diferentes, principalmente porque o rumo do filme é diferente do rumo que eu pretendo dar a Fanfic.
Eu shippo Jailey o que não significa que eu ofenderei alguém aqui, já que também não sou Jelehater ou Selehater, coloquei a Hailey porque eu vi a história nela. Ela meio que é a garota pra mim, quando eu escrevi a história não consegui pensar em mais ninguém. Sou Baldwiner e apaixonada por essa barbiezinha.
Assim como minhas outras fanfics, eu posto toda de uma vez. Porque eu acho uma bosta se apegar a uma fanfic e o autor só postar capítulo uma vez na vida e outra morte. Você perde completamente o tesão pela história. E o outro motivo foi o medo de ficar sem conteúdo e decepcionar quem esperava que eu terminasse.
Foi uma das únicas fanfics que não terminou mamão com açucar e acho que nem todos ficarão felizes com o rumo que eu dei a Fic. Eu só posso dizer que ficou mais coerente com a alteração final que eu dei a obra. Como eu falei na Sinopse: É A NARRATIVA DE UMA AVENTURA SEXUAL AMOROSA PARA BIEBER E UMA OUTRA FORMA DE VIVER PARA HAILEY. É aquela coisa que nos acontece apenas para tirarmos algum aprendizado.
Eles vieram para ensinar um ao outro. E só.
Essa é uma das minhas obras prediletas e eu espero mesmo que vocês gostem. Assistam ao filme porque vale muito a pena.
Boa leitura. E novamente, eu escrevi o que gostaria de escrever.
Bea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman - Jailey
FanfictionEsta fanfic é baseado no filme "Uma linda mulher", dirigido por Gary Marshal e estrelado por Julia Roberts e Richard Gere. Hailey Baldwin é uma prostituta de pouca sorte que mora em Las Vegas. Mas tudo muda quando ela conhece Justin Bieber. A celebr...