Justin Bieber P.O.V.
Hailey estava deitada em cima da minha cama, que parecia mais uma toalha de piquinique do que uma cama propriamente dita. Sua atenção estava voltada para a televisão, onde ela estava assistindo um programa besta e ria feito uma idiota. O humor dela, volto a repetir, era incrível.
— E ai? — sacudi meu cabelo molhado para que as gotas de água se dispersasem.
— Oi — ela me lançou um olhar atravessado.
— Ainda tá chateada por ontem? — perguntei me jogando na cama e dando um tapa seco no pé dela.
— Não — ela continuo sem me olhar, a voz exalava ironia. — Adoro quando me chamam de puta.
— Achei que já tinha esquecido — bufei.
— Ontem quando eu estav...
— Ocupada demais gemendo meu nome pra lembrar — a interrompi. Eu a puxei pra mim e beijei o seu pescoço apertando sua cintura. — E aí? Quer fazer alguma coisa?
— Quero — ela riu. — Não aguento mais ficar nessa droga de hotel olhando pra sua cara. Vamos fazer alguma coisa diferente?
— Já sei — eu falei malicioso. — O resto das posições do Kama sutra que falta.
— Não, seu idiota — ela me estapeeou.
— Por favor? — fiz cara de pobre coitado.
— Não, Justin. Vamos fazer alguma coisa e quando a gente chegar, a gente transa — ela sentou-se em cima de mim e ficou fazendo biquinho.
— Beleza — eu pensei um pouco. O que fazer em Las Vegas? Sem ser foder feito um cachorro ou jogar em um cassino? — Bora jogar boliche?
— Sério? — ela me olhou simpática.
— É.
— Vamos sim — ela correu até o closet pra trocar de roupa e eu sorri.
Coloquei minha camisa e esperei ela voltar. Com uma sainha e um blusa
que mostrava parte da barriga.Antes que descessemos, eu pedi para o manobrista trazer meu carro até a porta do hotel. E quando chegamos lá, minha ferrari já me esperava.
Eu dirigia devar até o shopping mais perto e Hails cantarolava How Long
I Love you da Ellie Golding. Sua voz era doce e ela até alcançava os graves da Ellie. Eu a olhei encantado, a voz dela era gostosinha de se ouvir.Descemos do carro e depois que eu retirei o comprovante do estacionamento, nós entramos no shopping e eu enrolei o meu braço no dela. Era a melhor de guia-la e faze-la andar mais rápido. Como sempre as pessoas me encaravam, mas era tão normal que eu nem prendia o olhar nelas.
Numa coluna pela qual passamos, tinha um mapa do shpping. Fui até lá para saber onde ficava o boliche. Dois andares acima de onde estávamos.
— Justin? — um rapaz se aproximou de nós quando eu tinha o olhar preso no mapa, eu o encarei o mais simpático possível.
— Sim?
— Pode tirar uma foto?
— Claro — peguei o celular e tirei, sem mim importar muito com a qualidade da foto. Mal devolvi o aparelho, puxei Hailey. Uma foto puxava a outra. E não era que eu não quissese tirar foto, o caso era que era meio chato... Eu tinha que adiar ou cancelar meus planos por causa das fotos. E eu tinha que sorrir, se não sorrisse, eu era uma péssima pessoa
O boliche era bem maior do que eu achei que seria, não estava muito lotado embora a maioria fosse adolescentes e ja começassem a ficar histéricas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman - Jailey
FanficEsta fanfic é baseado no filme "Uma linda mulher", dirigido por Gary Marshal e estrelado por Julia Roberts e Richard Gere. Hailey Baldwin é uma prostituta de pouca sorte que mora em Las Vegas. Mas tudo muda quando ela conhece Justin Bieber. A celebr...