Hailey Baldwin P.O.V.
Assim que entrei no quarto, fui direto para o banheiro e tirei a roupa. Eu tinha entrado o mais rapido possível no primeiro elevador que vi, para não ter de lidar com Justin em nenhum espaço fechado.Me joguei embaixo do chuveiro, sentindo a água morna me acalmar e relaxar meus músculos tensos. E quando desliguei para passar sabonete, ouvi Justin bater na porta.
— O que foi? Tô ocupada, não tá vendo? — tentei um tom rude, mas não conseguir muito. Minha raiva tinha ido embora a muito.
— Quero falar com você — seu tom de voz era morno, tão adorável.
— Quando eu terminar, você fala — liguei o chuveiro de novo e demorei o máximo possível lá embaixo.
Sai de toalha e peguei um dos meus baby-dolls novos que estavam em uma porta do armário. Justin não estava no quarto. Depois que passei hidratante no corpo, me joguei na cama de Justin. Com o movimento, o cheiro do travesseiro dele subiu e eu agarrei o travesseiro para me encher mais com aquele cheiro de perfume caro e homem.
O que estava acontecendo comigo?
Peguei meu celular e entrei no instagram. Eu tinha ganhado mais algumas centenas de seguidores e quando voltei pro feed de notícias, a primeira foto da atualizacão era uma foto de Justin com Kendall, que ele tinha postado.
Vacilei com você, né? Pra variar. Desculpa Kend, eu continuou sendo um babaca mas prefiro ser um babaca em paz contigo. Me liga quando ver isso, sei lá.
Te amo, Jenner. Flores pra você.
Eu ri e curti aquilo.Até resolver postar uma foto, já que a última eu tinha postado há dias atrás. Fui até o banheiro e sorri pra algumas fotos.
— Posso tirar foto com você? — Justin estava sem blusa, o cabelo bagunçado e o zíper da calça aberto.
— Porque? — perguntei o olhando pelo espelho.
— Tudo bem, se não quiser — ele me deu as costas.
— Vem cá, bobão — o puxei pelo braço de volta pra dentro do banheiro.
Ele se posicionou atrás de mim e sorriu. Depois beijou meu rosto e meu pescoço. E eu tirei foto de todas as posições. Quando achei que já tinha o suficiente, travei o celular e virei de frente pra ele.
— Nós só temos mais uns três dias, tem certeza de que quer brigar? — eu o olhei com sinceridade. Eu gostava tanto daquele cara, podia ver isso agora. Queria que as coisas fossem mais fáceis e simples pra nós dois.
— Não — ele comecou a beijar meu pescoço e subiu pro meu rosto e quando ia me beijar eu neguei, segurando seu rosto. Ele riu e passou as mãos na minha bunda, me puxando para dentro do quarto.
— Quer assistir um filme? — perguntei.
— Parece legal — ele sorriu.
Ele conectou a conta da netflix na televisão do quarto e me puxou para o colo dele. O cheiro dele parecia mais intenso quando eu ficava tão perto assim. Ele colocou um filme qualquer, mas assim como eu, sua atenção estava em outro canto. Seu nariz não parava de aspirar delicadamente o cheiro do meu cabelo.
— Como tudo começou, Hailey? — ele perguntou, colocando os dedos no local do nariz.
— Eu... — suspirei. — Eu meio que fugi de casa, mas tinha que sobreviver em Vegas. Então, eu conheci a Cami e ela me mostrou o jeito mais fácil. Eu não me orgulho, mas foi a necessidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Woman - Jailey
FanficEsta fanfic é baseado no filme "Uma linda mulher", dirigido por Gary Marshal e estrelado por Julia Roberts e Richard Gere. Hailey Baldwin é uma prostituta de pouca sorte que mora em Las Vegas. Mas tudo muda quando ela conhece Justin Bieber. A celebr...