Declarações ..

2.9K 197 174
                                    

Aquele Silêncio Massacrante, Os Consumia , Até Que Do Nada Sakura Pula E Diz .

Sakura : Eu Acabei De Me Lembrar De Uma Coisa, O Saso-Kun Disse Que Você Era Meu Namorado E Que Você Tinha Sorte Em Me Ter ./Sakura Dizia Sem Ao Menos Ter Coragem De Encará-Lo .

Sasuke (Corou) : Beem, Por Mim Não Seria Má Ideia.

Sakura Se Vira E O Encara.

Sakura : Sasuke Por Acaso Você Está Bêbado?

Sakuse Meio Irritado : QUÊ????

Sakura : Bem É Que Ultimamente Você Vem Tendo Atitudes Tão Estranhas..

Sasuke : Tipoo??

Sakura : Pegar Na Minha Mão, Ser Atencioso Comigo, Tendo Ciúmes De Mim E Os Admitindo Etc E Etc.

Sasuke Virou A Cara. Pensou E Logo Tomou Uma Decisão.

Sasuke : Sakura Poderia Se Sentar Por Favor ?

Sakura Acentiu E Sentou.

Sasuke : Bom, A Três Anos Atrás Eu Estava Cheio De Ódio, Rancor, Desprezo, Eu Queria Vingança Eu Queria Um Novo Motivo Pra Minha Vida, Eu Queria Ser Um Ser Humano Outra Vez, Mas Eu Só Conseguiria Se Eu Completasse A Minha Missão.

Sakura Permanecia Calada, Escutando Cada Palavra Que Sasuke Dizia.

Sasuke : Bem, Eu Tinha Me Tornado Um Monstro. Todos Me Temiam , As Pessoas Tinham Medo De Mim, Medo Que Eu As Machucassem, Mas Você e o Baka Do Naruto E O Kakashi, Estiverem Comigo, Tentando Me Libertar Dessa Tentação- Pausa - E Naquela Noite Em Que Eu Pretendia Partir Para Obter Minha Vingança Você Apareceu E Me Fez Mudar Totalmente De Rumo, Você Me Libertou Do Inferno Que Eu Vivia, Você Me Fez Entender Que Existe Pessoas Que Realmente Se Importam Comigo. Eu Nunca Vou Esquecer Dessa Noite, De Suas Palavras, Daquele Abraço ./ Algumas Lágrimas Já Escorriam Do Rosto De Sakura .

Sasuke : Eu Nunca Esquecerei Que Foi A Partir Daquela Noite, Que Você Despertou Os Meus Verdadeiros Sentimentos, Que Você Me Fez Entender Que Tudo O Que Eu Precisava Estava Bem Na Minha Frente./ Sakura Já Estava Meio Trêmula, Será Que Sasuke Realmente Iria Pedi-la Em Namoro?

Sasuke Olhou Diretamente Nos Olhos De Sakura E Disse :

Sasuke : Sakura, Você Me Deu Uma Nova Vida, E Eu Quero Agradece-la E Só Vejo Um Jeito Disso .

Sasuke : Rosada, Quer Namorar Comigo ? Prometo Que Vou Agradece-La A Fazendo Feliz O Resto Da Minha Vida.

Sakura Não Conseguia Aguentar Tanta Emoção, Ela Estava Muito Feliz .

Sakura : Sasuke Eu Eu ....

Sasuke : Rosada, Por Favor Coloque O Sufixo E Simplesmente Diga Sim, Esperei Tanto Esse Momento Pra Você Travar ??

Sakura : Bobo, É Lógico Que Eu Aceito , Sasuke-Kun .

Sasuke Abraçou Sakura Com Todas As Suas Forças, Ele Desejava Ter Aquele Contato, Mas Ele Queria Mas.

Sasuke : Rosada Olha Pra Mim.

Sakura Olhou Para Sasuke E...
Sasuke A Beijou Com Intensidade, Desejo, Luxuria, Ele Queria Muito Aquilo, Ela Sonhava Com Aquele Momento A Anos . Até Que ..

Sakura : Agooraa Que Somos Namorados, Tenho Duas Coisas Pra Falar.

Sasuke : Pode Falar.

Sakura : 1° Suas Fangrils .. Eu Sei Já Fui Uma .. Entendo Elas.. Mais É Elas Lá E Você Comigo Certo?

Sasuke : Kkkkkk .. Uhum

Sakura : 2° Quero Que Trate O Saso-Kun Direito, Ele É Meu Amigo E Se Tornou Especial Pra Mim.

Sasuke Revirou Os Olhos, Sem Vontade De Responder Aquela Pergunta, Mas Sakura Insistiu Dizendo.

Sakura : Eii , Você Entende Isso Não É?

Sasuke : Não Sei Se Eu Quero Entender.

Sakura : Sasuke Eu Era Uma De Suas Fangrils E Agora Sou Sua Namorada, Você Era Meu Melhor Amigo E Agora É Meu Namorado, Então Como Eu Entendo Suas Fangrils, Entenda Ele, Por Favor?? Por Mim ..

Sasuke Olhou Para Sakura.

Sasuke : Vou Fazer Um Esforço ... Por Você, Mas Não Garanto Nada. E Como Você Disse É Ele Lá Bem Bem Bem Longe E Eu Com Você Bem Bem Bem Perto.

Sakura : Rsrs Obrigada./ Disse Sakura O Abraçando./

Sasuke : Eu te amo rosada.

Sakura : Eu também te amo Sasuke-kun.

Sasuke Podia Sentir Seu Cheiro Doce, Podia Sentir Os Longos Cabelos De Sakura Entre Seus Dedos, Ele A Tinha, Como Tanto Desejou Por Anos E Agora Ela Era Apenas Dele E Ele Vai Cuidar Para Que De Agora Em Diante Seja Assim.

Minha Rosada !!Onde histórias criam vida. Descubra agora