A decisão é sua / vingança.

1.3K 100 56
                                    

Sakura : Você já se decidiu?

Sasuke : Eu acho que sim .

Sakura : E então?

Sasuke : Eu quero tentar salva-lo.

Eu disse sorrindo, pela primeira vez algo dentro de mim dizia que ele era inocente.

Sakura sorriu e isso me fez pensar que se ela acredita na inocência dele, eu também posso acreditar.

Ela terminou de tratar meus ferimentos e eu vesti minha camisa.

Sasuke : Mesmo sendo a paciente nunca vai deixar de ter esse senso e jeito de médica.

Sakura : Medicina é tudo pra mim, poder cuidar das pessoas é tão gratificante.

Sasuke : Sem contar que você fica linda de jaleco.

Ela corou.

Olhei pro lado e vi um balão vermelho com uma carta apregada.

Peguei e abri.

Sakura : Sasuke-kun não leia as coisas dos outros sem pedir.

Olhei pra ela com uma sobrancelha arqueada.

Sasuke : O que tem nela que eu não posso ler ?

Sakura : Eu não disse que você não podia ler, só disse que era falta de educação.

Sasuke : Certo, então.

Me virei para o Naruto, que já tinha acabado de comer.

Sasuke : Naruto leia.

Naruto : Por que eu?

Sasuke : Porque você já é mal educado por natureza.

Entreguei a ele e ele começou a ler em voz alta.

Na carta :

Olá cereijinha, eu queria começar pedindo desculpas por aquele dia.

Eu não sabia que tinha namorado, mas também não quis fazer por mal, até porque não tenho culpa se você é tão 'gata'. Voltando, espero que melhore logo e que algum dia possamos começar outra vez. Há antes que eu me esqueça, acho que você ainda não percebeu o motivo real por eu querer tanto ser atendido por você. Lembra de um garoto gordinho no fundamental que sofria bulling? E que estava chorando debaixo de uma árvore de cerejeira? Bem, era eu. Eu estava triste e do nada você apareceu sorrindo e sentou do meu lado me oferecendo seu lanche. Eu fiquei surpreso mas seu olhar era tão puro que eu aceitei. Depois desse dia comecei a pensar em você de outra forma, mas você sempre olhou pra mim como um amigo. Eu achei que era por causa do meu peso, mas eu estava enganado. Era porque você já amava outra pessoa. Esse cara deve ter muita sorte e a propósito, era aquele Uchiha ciumento não é? Aposto que era ... Sasuke Uchiha, eu lembro dele o garoto mais popular da academia. Ele sempre teve todas as garotas aos seus pés, eu achava que ele não te merecia porque ele não dava bola pra você, ele só te machucava. Então coloquei na minha cabeça que eu ia mudar e ser o cara ideal pra você e ia fazer você gostar de mim e esquecer ele. Eu emagreci fiquei mais bonito, mas mesmo assim você só me via como um amigo acho que nem se lembrava mais de mim. Bom, eu queria agredecer pela aquela época, pois foi o seu sorriso que me deu forças para que eu continuasse a minha vida sem ligar para os insultos dos outros e ele também me deu esperança de que eu podia mudar e consegui.... por você. Arigato Sakura ... e já que eu não pude falar antes eu queria te dizer ' eu te amo ', melhore logo depois eu vou le ver.

Minha Rosada !!Onde histórias criam vida. Descubra agora