Ele voltou.

1.7K 112 24
                                    


Eu não conseguia entender , porque ele retornou? Pra que ? Será que ....

Sasuke : SAKURAAA! !! / Saí correndo subindo as escadas atrás dela, com medo do pior./

Por sorte a encontrei, ela ja estava descendo e sem pensar a abracei como se fosse a última vez que a veria.

Sasuke : Graças a deus , você está bem. / Falei a encarando/

Sakura : Porque eu não estaria?

Sasuke : Sakura, eu quero que vá para sua casa e não saia de lá por hipótese alguma, entendeu ?

Sakura : Porque ?

Sasuke : Agora eu não posso te falar, mas só vai por favor ?

Sakura : Sasuke eu não estou entendendo.

Sasuke : Você confia em mim?

Sakura : Óbvio.

Sasuke : Então só faça o que estou te pedindo .

Naruto : TEEMEE DESCE LOGO.

Sakura : Naruto? O que ele está fazendo aqui .

Sasuke : Nada demais.

Ela me olhou com uma sobrancelha levantada, pois sabia que eu estava mentindo.

Sakura : Vai continuar me escondendo algo ou quer que eu descubra sozinha?

Sasuke : Eu não estou escondendo nada.

Sakura : Ótimo , vamos ver se o que está dizendo é verdade mesmo.

Ela passou por mim e foi direto pra sala.

Naruto : Oii Sakura-chan.

Sakura : Oi Naruto-kun, Kakashi Sensei ? O que estão fazendo aqui?

Fiz sinal para que eles não a contassem nada.

Kakashi : Sasuke ela precisa saber, mais cedo ou mais tarde todos vão ficar sabendo.

Sasuke : Não , ela pode correr perigo.

Kakashi : Ela não sabendo vai correr perigo do mesmo jeito.

Naruto : Sasuke você nos deve uma explicação.

Sakura : Então Sasuke, vai continuar nesse joguinho ou vai contar logo?

Sasuke : Eu não posso.

Naruto : Confia na gente teme.

Kakashi : Nós somos uma família Sasuke.

Sakura : Isso mesmo, cuidamos uns dos outros.

Sasuke : Vocês não entendem , se eu contar ele pode fazer mal a vocês e eu não quero perder mais ninguém . / Me sentei no sofá chorando com as mãos no rosto./

Sakura : Ele quem? Como assim Sasuke ?

Kakashi : Itachi.

Sakura  : Quem é esse?

Sasuke : Meu irmão mais velho.

Naruto : Mas porque você não gosta dele ? O que ele fez de tão grave pra você ficar desse jeito.?

Sasuke : Ele simplesmente exterminou o nosso clã, ele matou nossos pais na minha frente , ACABOU COM A NOSSA FAMÍLIA , E EU ASSISTI ELE FAZER TUDO , EU VI ELE MATANDO OS NOSSOS PAIS, ELE ACABOU COM A MINHA VIDA, EU ERA APENAS UMA CRIANÇA E VI O MEU QUERIDO NII-SAN MATAR MEUS PAIS E NÃO PUDE FAZER NADA. EU CONFIEI NELE, EU ADMIRAVA EU QUERIA SER COMO ELE, MAS ELE ACABOU CONTUDO, ELE ESMAGOU MEUS SENTIMENTOS, ACABOU COM A MINHA INFÂNCIA E QUALQUER LAÇO OU CHANCE QUE EU TINHA DE SER UMA PESSOA NORMAL. Por isso eu era tão arrogante, tão idiota, não foi culpa minha, mas eu não acreditava em mais nada. Eu só queria vingança .

Minha Rosada !!Onde histórias criam vida. Descubra agora