Itachi : CLARO QUE NÃO, ELE TE TRANSFORMOU EM UM MONSTRO.
Sasuke : Engraçado você me chamar assim, pois o monstro aqui é você e não eu.
Itachi : Pelo visto você ainda não cresceu mesmo. Você não vê? ele fez sua cabeça , ele está te usando ..
Sasuke : Pelo contrário irmãozinho, ele não está me usando, eu que estou usando esse poder que ele me deu.
Itachi : 0-0.
Sasuke : Depois da prova Chounin, eu comecei a me sentir estranho, meu corpo doía, eu sentia que algo dentro de mim queria sair, queria me dominar. Kakashi sensei ficou preocupado e me convenceu a fazer um tratamento. Mas o selo não saia, a dor passou, mas o selo continuou em mim. Então um certo dia resolvi saber mais sobre essas marcas, descobri que eu podia controla-la, usa-la ao meu favor, mas em troca eu teria que dar tudo de mim, entregar meu corpo. E assim eu fiz, cada dia eu me sentia mais forte, mais poderoso, mais preparado. E aqui estou.
Itachi : O que você fez Sasuke ? Você deu o seu corpo PARA AQUELE PSICOPATA.
Sasuke : Não Itachi, eu apenas evoluí.
Itachi : DESSA MANEIRA ?
Sasuke : Foi a única que encontrei.
Itachi : Sasuke ...
Sasuke : Então, que tal pararmos com isso e continuar a luta ?
Itachi : Não tem outro jeito?
Sasuke : Claro, sempre teve outro jeito, mas VOCÊ PREFERIU O JEITO ERRADO.
CANSEI DE FALAR. Comecei a ataca-lo, agora estávamos lutando igual pra igual, mas ele ainda é mais forte.
Depois de algum tempo já estávamos exaustos. Itachi já não estava mais em sua armadura e eu também não estava mais com o katon.
Itachi : Sasuke vou pedir pela última vez, me escute .
Sasuke : NÃO ..
Itachi : Não tem outro jeito, Sasuke vou lhe mostrar um outro jutsu, é como se fosse o jutsu bolo de fogo, mas bem mais evoluído.
Itachi : AMATARASU.
Assim que Itachi começou o jutsu, rapidamente fiz o jutsu bolo de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosada !!
FanficPAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!! É com os erros que se aprende o modo certo. É com a dor que se aprende o valor da felicidade. É com as lágrimas que descobrimos a beleza de um sorriso. Mágoas podem ser esquecidas ? Um erro pode ser perdoado? A do...