Sasuke on
Depois de ter levado uma bronca daquelas da hokage, eu e sakura estávamos no terraço do prédio .
Sasuke : Nunca vi a hogake sama daquele jeito.
Sakura : Haha, ela só está preocupada com você.
Sasuke : Sakura ..
Olhei nos olhos dela .
Sasuke : Você acha que pode salva-lo?
Sakura : Você quer que eu o salve ?
Virei a cara.
Sasuke : Não sei.
Sakura : Você ainda não acredita nele não é?
Sasuke : Eu não sei . Eu .. Eu ..
Ela pegou na minha mão, me fazendo encara-la.
Sakura : Desabafa, solta tudo pra fora. Te prometo que você vai se sentir melhor.
Sasuke : Eu .. Eu tô com medo e com raiva.
Sakura : Do que ?
Sasuke : Medo de ter o matado injustamente e raiva de mim, por não ter escutado ele, por não ter dado uma segunda chance a ele.
Lágrimas já escorriam pelo meu rosto.
Sasuke : Sakura e se for verdade, e se ele quis me proteger mesmo? Ao invés de agradecer eu o matei. Eu matei meu irmão.
Eu me odeio.Ela me abraçou e isso era um pouco reconfortante.
Sakura : Não se preocupe com isso por enquanto. Agora você tem que pensar em se recuperar. Você tem que ficar bem. Deixe seu irmão comigo. Ta ? Agora vamos pro hospital.
Ela ia se virando , mas eu peguei o braço dela a fazendo parar.
Sasuke : Arigator sakura, por tudo que você faz por mim. Por me apoiar e nunca desistir de mim. Você sempre me amou mesmo com toda a minha arrogância. Eu te agradeço muito.
Sakura : Não me agradeça ainda, pelo menos não até tudo está resolvido. Agora vamos parar de chorar por favor, eu não gosto de ver esse seu rostinho lindo chorando.
Eu RI e ela enxugou minhas lágrimas.
Sasuke : Eu te amo sakura .
Sakura : Eu também te amo sasuke.
Sorrimos e ela me abraçou .
Sakura : Não se preocupe eu vou cuidar de você .
Nos soltamos e descemos as escadas em direção a saída do prédio.
Durante o caminho, eu fui apoiado nela até o hospital.
Sasuke : Sabe já faz um bom tempo que o baka do Naruto desapareceu.
Sakura : Eu acho que ele encontrou a hina.
Sasuke : Então estão matando a saudade.
Falei irônico.
Chegamos no hospital e entramos.
Sakura assinou alguns papeis e depois seguimos para um quarto.
Tive que trocar de roupa e colocar aquela bata verde ou azul. Me deitei na cama e ela começou a fazer alguns exames em mim , pra ver se não quebrei nada. Depois cuidou dos meus ferimentos e me enfaixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosada !!
FanfictionPAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!! É com os erros que se aprende o modo certo. É com a dor que se aprende o valor da felicidade. É com as lágrimas que descobrimos a beleza de um sorriso. Mágoas podem ser esquecidas ? Um erro pode ser perdoado? A do...