No Dia Seguinte Na Casa Do Naruto..
Naruto : TEEEMEE VOCÊ E A SAKURA-CHAN ESTÃO NAMORANDO ??? / Naruto Gritava Em Sua Casa Muito Surpreso E Feliz Pelo Seu Melhor Amigo .
Sasuke : Sim Estamos .
Naruto : NOSSA QUE LE...
Sasuke : Xiiii Naruto, eu não quero que o quarteirão inteiro saiba.
- Casa Dos Yamanakas -
Ino : TESTUDA PORQUE NÃO ME CONTOU ??? / Ino Berrava.
Sakura : Porca Já Era Tarde, Eu Não Iria Na Sua Casa Só Pra Dzr Isso Neh ?
Ino : ME LIGASSE ENTÃO. .
Sakura : Hina-Chan E Você E O Naruto-Kun ??
Hinata : Be-Bem , So-Somos Só Ami-Gos Sakura-Chan. .
Sakura E Ino : Ahaaannn.
Sakura : E Você E O Sai-Kun Porquinha Como Estão??
Ino : Por Enquanto, Estamos Bem, O Sai Ainda Está Aprendendo Sobre Os Sentimentos, Então As Vezes Ele É Um Pouco Insensível.
Sakura : Hhm .. Então Você Vai Ensinar A Ele Como É Ter Sentimentos?
Ino : Er.
Hinata : Que Legal Ino-Chan.
Ino : Sabe Meninas, Ele Me Disse Que Ainda É Virgem.
Sakura E Hinata : SERIIIOO???
0-0.Ino : Aiiin Só De Pensar Que Vamos Tirar Juntos Eu Fico MEGA ANCIOSA E Com Um Pouco De Medo, É A Nossa Primeira Vez E Tals.
Sakura : Vai Dar Tudo Certo Porca, Estaremos Torcendo Por Você Né Hina.
Hinata : Isso Mesmo.
Ino : Oownn Eu Amo Vocês. / Ino Correu E Abraçou Suas Melhores Amigas E Ficaram Lá Por Enquanto. Até Sakura Sair E Ir Pro Parque Encontrar Sasuke.
- No Parque De Konoha -
Sakura Andava Para Um Lado E Outro , Bem Pensativa, Tão Pensativa Que Não Escutou Seu Amigo Ruivo Chegando.
Sasori : Saky-Chan ?? Sakyy-Chan... SAKYY-CHAAN.
Sakura Olhou Para Sasori Espantada.
Sakura : Saso-Kun Desculpa, Eu Estava Bem Distraída.
Sasori : Percebi. Fiquei Sabendo Que Você E O Sasuke Estão Namorando . Pensei Que Já Estivessem.
Sakura : Haha.. Bem Ele Me Pediu Ontem, Algumas Horas Depois Que Você Foi Embora.
Sasori : Aah É, Eu Lembro.
Sakura : O Que Você Fazia Lá Saso-Kun? / Sakura Estava Um Tanto Curiosa.
Sasori : Bem, Eu Tinha Ido Encontrar Alguém...
Sakura : Namorada?
Sasori : Não, Não, Não.
Sakura : Rsrs. . Mesmo??
Sasori : Claro Saky-Chan.
Sakura : Mas Você Tem Ou Não Uma Namorada Saso-Kun??
Sasori : Não Tenho.
Sakura : Porque Não?
Sasori : Ninguém Me Interessa Por Enquanto.
Sakura : Uum Seiii.
Eles Começaram A Rir.
De Longe Sasuke Via Aqueles Dois, Rindo Como Se Fossem Duas Crianças.Então Quando Sasori Saiu Sasuke Foi De Encontro Com Sua Rosada.
Sakura : Sasuke-Kun !!!/ Sakura Corria Para Abraçar Seu Namorado.
Sasuke : Fiquei Com Inveja Agora.
Sakura : Hãn??
Sasuke : De Como Vocês Olham Um Pro Outro, Como Sorriem Quando Estão Juntos. Essa Relação De Sinais, Nós Não Temos. / A Face De Sasuke Não Era Totalmente Séria, Era Mais Como Se Ele Estivesse Escondendo Algo, Escondendo Seus Sentimentos.
Sakura : Sasuke-Kun, O Seu Olhar É Diferente Do Saso-Kun. Seu Sorriso, Seu Jeito. Meu Afeto, Amor E Carinho É Diferente. O Que Eu Sinto Por Você É Um Amor Incondicional O Que Eu Sinto Pelo Saso-Kun É Amizade Verdadeira. Ele Se Tornou Um Dos Meus Melhores Amigos. Você Entende ?
Sasuke : Eu Sinto Que Ele Gosta De Você. Aquele Olhar Dele O Entrega.
Sakura : Deixa Disso Sasuke-Kun. É Você E Somente Você Que Eu Amo .
Sasuke : Você Me Completa Sakura.. / Ele Entrelaça Seus Braços Na Cintura De Sua Amada E A Beija..
Obs : Oiii Meus Amores .. Próximo Capítulo Vai Ser Um ¥ "Especial Naruhina" ¥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosada !!
FanfictionPAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!! É com os erros que se aprende o modo certo. É com a dor que se aprende o valor da felicidade. É com as lágrimas que descobrimos a beleza de um sorriso. Mágoas podem ser esquecidas ? Um erro pode ser perdoado? A do...