Um Novo Garoto Ruivo Na Aldeia Da Folha ? .. Quem Será ??

3.8K 236 90
                                    

Sakura Esperava A Resposta De Sasuke Que Ao Tentar Falar Só Gaguejava .

Sasuke : Na-nao es-tou.. só não dê trela para eles./ Sasuke Temia Que Sakura Não Caisse Naquela Desculpa Esfarrapada .

Sakura Sem Entender Nada Só Assentiu E Deu Um Sorriso .

Do Outro Lado Da Vila Lá Estava O Loiro Saindo Da Casa De Shikamaru Quando Uma Voz Suave O Fez Parar .

Hinata : Na-ru-to-kun Co-mo Va-i ? / Hinata Já Dizia Toda Corada Só De Ver Naruto .

Naruto : Eu Estou Muito Feliz, Por Ter Passado Na Prova Com Vocês E Espero Que Vá A Comemoração Hoje No Ichiraku , Eu Irei Ficar Mais Feliz Ainda Se Você For .

Hinata Ficou Igual Um Pimentão E Acabou Deixando Naruto Um Pouco Preocupado .

Naruto : Hina-Chan Você Está Bem ? / Naruto Disse Bem Perto Do Rosto De Hinata A Deixando Mais Vermelha .

Hinata : E-u Es-tou Be-m Na-ru-to-Kun O-bri-ga-do Po-r S-e Preo-cu-par Co-mi-go E Sim E-u Vo-u .

/Naruto Impulsivamente Abraçou Hinata Que De Tanta Vergonha Acabou Desmaiando .

-Em Outra Parte Da Vila-

Sakura Pov (on)
Eu Ainda Estava Surpresa Com Aquelas Coisas Que Sasuke Me Disse E Também Quando Pegou Em Minha Mão , Não Entendo Essas Atitudes Dele, antes ele era rude comigo e agora ultimamente tá doce. Eu Parei De Pensar Quando Ouvi Uma Voz estranha.

?????? : O Dia Está Lindo Você Não Acha ?

Eu Olhei Para Frente E Vi Um Garoto Que Aparentava Ter A Mesma Idade Que A Minha , Até Um Pouco Mais Velho . Ele Estava Encostado Em Uma Árvore , Vestindo um uniforme da aldeia da areia. Ele Estava Com A Mão Direita Em Um Dos Bolsos E A Esquerda Apontava Para Qualquer Lugar No Céu .

Quem Será Esse Garoto ?
Nunca O Vi Aqui Antes, Será Que É Só Um Visitante? Bem Se A Porca Da Ino Estivesse Aqui Ela Diria Que Ele Er Gatinho ^^ . E Er Mesmo . "Sakura Aja Naturalmente, Aja Naturalmente" . Eu Coloquei As Duas Mãos Na Cabeça E A Balancei Para Espantar Meus Pensamentos . E Disse Algo Com Toda A Minha Naturalidade Possível.

Sakura : Sim , Realmente O Dia Está Maravilhoso .

????? : Se Uma Pessoa Que Você Ama Muito, Tiver Um Passado Obscuro E Que Fez Mal A Muitas Pessoas Principalmente A Você, Mas Que Foi Para Lhe Proteger, Mas Infelizmente Você Só Sabe Até A Parte Que Essa Pessoa Tornou Sua Vida Um Inferno, Você Não Faz Ideia Que Tudo O Que Ela Fez Foi Pro Seu Bem , Foi Por Amar Você. E Por Essa Pessoa Querer Lhe Proteger, Acabou Sofrendo Uma Injustiça Que A Fez Partir, Mas Que Agora Se Arrependeu De Tudo E Quer Seu Perdão E O De Todos Que Um Dia Os Fez Sofrer . Você A Perdoava? Acha Que Essa Pessoa Merece Ser Perdoada ?

Eu Fiquei Muito Confusa Com Esse Tipo De Pergunta E De Tão Complexa Que Ele A Tornou. Então Eu Parei E Pensei Por Alguns Minutos E Disse :

Sakura : Bem, eu não entendi direito mas Se Essa Pessoa Me Falasse Toda A Verdade , O Que Realmente Aconteceu E Se Tudo O Que Ela Fez Foi Para Me Proteger , Eu Com Certeza A Perdoaria E Nunca Mais A Deixaria Partir .

Ele A Encarou E Sorriu A Fazendo Corar De Leve .

Sakura Pov (Off)

Sakura Não Sabia , Mais Tinha Um Certo Moreno De Olhos Onix A Observando De Longe Bastante Irritado .

-Na Casa De Ino-

Hinata Acorda No Quarto De Ino Sem Saber Como Chegou Lá .

Hinata : Naruto-Kun / Hinata Disse Ainda Pensando No Ocorrido .

Ino ( Maliciosa ) : Hmmm. Calminha Ai Hinatinha Seu namoradinho Já Foi Embora Pode Sucegar Ou Chorar Você Que Sabe . / Disse Ino Rindo Da Cara De Hinata .

Hinata Corou Instantaneamente E Jogou A Primeira Coisa Que Viu Em Cima Da Cama ( Um Travesseiro ) .

Hinata : Inoo-Chaan .

E As Duas Cairam Na Gargalhada .

Minha Rosada !!Onde histórias criam vida. Descubra agora