ODEIO ELE.

2.2K 141 52
                                    

Sakura On
Ai Meu Kami, Qual Será Essa Surpresa Que O Sasuke-Kun Vai Fazer Pra Mim?? Será Que Eu Vou Gostar?? Mas É Claro Que Eu Vou Gostar, É O Sasuke-Kun Né Sakura. Aii Mais Eu Não Tô Conseguindo Dormir.. Que Horas É Hen .. / Olha O Despertador 3:00/ AINDA SÃO 3:00 .. Aiiii Meu Kami... E Agora O Que Eu Faço??
Já Sei..
Sakura Of

Ligação On

Sakura : Sasuke-Kun???

Sasuke : Hm ?? / Sonolento/

Sakura : Desculpa Te Ligar Essa Hora, É Que .. É Que ..

Sasuke : Não Consegue Dormir Certo?

Sakura : Er

Sasuke : Me Espera Daqui A 20 Minutos, Naquele Banco Em Frente A Sua Casa Tá?

Sakura : Hai.

Narrador On

Sakura Desce As Escadas De Sua Casa Silenciosamente, Para Nao Acordar Seus Pais. Ela Estava Tão Anciosa Que Nem Percebeu Que Estava Apenas De Camisa E Com Um Coque, Passou Pela Porta E Foi Em Direção Ao Banco, Logo Ali Em Frente. Sentou E Ficou Esperando Seu Namorado, Mas...

Sasori : Saky-Chan??

Sakura Olha Surpresa Pra Cima E Vê Seu Melhor Amigo Sasori.

Sakura : Oiiin Saso-Kun. . ^^ / Diz Ela Sorrindo, Doce Como Sempre./

Sasori : O Que Está Fazendo Aqui Sozinha A Essa Hora??

Sakura : Aa .. Tô Esperando O Sasuke-Kun.

Sasori : Entendi. Bem, Acho Que Ele E Nem Você Vai Se Importar Se Eu Te Fizer Companhia Um Pouco, Né?

Sakura : Haha .. Vou Adorar.

Os Dois Ficaram Conversando Por Um Tempo E Não Demorou Muito Para Sasuke Chegar E Ele Não Ficou Nada Feliz, Mas Ele Tentou Disfarçar.

Sasuke : Oi ..

Sakura : Sasuke-Kun ..

Sasori Se Levanta.

Sasori : Iai Sasuke .. Bem, Agora Ela Está Em Boas Mãos. Thau Saky.. / Sasori Lembrou Da Conversa Que Teve Com Sasuke E Temeu Que O Moreno Tivesse Escutado E Sim Ele Escutou E Serrou Os Punhos Mostrando COMO Escutou, Então Sasori Corrigiu/.. Er Sakura-Chan .. Já Vou.

Sakura Estranhou, Mas Não Deu Muita Importância, Ela Levanta E Abraça Seu Amigo Lhe Dando Um Beijo Na Bochecha, Deixando Um Certo Uchiha Mortinho De Ciúmes Por Dentro.

Sakura : Thau Saso-Kun, Obrigado Por Cuidar De Mim, Enquanto O Sasuke-Kun Não Chegava.

Sasori : Por Nada, Qualquer Coisa É Só Me Ligar.

Sakura : Aah Eu Tentei Ligar Pra Você Hoje Umas 3:00, Mas Não Deu Certo./ Sasuke Percebeu Que Ela Havia Ligado Primeiro Pro Sasori E Depois Pra Ele E Isso O Deixou Bravo./

Sasori : Er Que Eu Não Saio Com O Celular Essa Hora, Mas De Agora Em Diante Vou Andar Com Ele, Caso Você Ligue.

Sakura : Hai .. Muito Obrigado. .

Sasori : Thau. Saky-Chan.

E Sasori Se Virou E Foi Andando Sem Rumo Para Qualquer Lugar.
Sakura Então Virou Para Sasuke E Ficou Surpresa, Pois Ele Do Nada Chutou O Banco Com Tanta Força Que Ele Partiu No Meio E Logo Em Seguida O Deixou Em Pedacinhos, Pra Falar A Verdade Ele Dilacerou O Banco.

Sakura : Sasuke-Kun? ?Ta Tudo Bem??/ Sakura Falou Um Pouco Assustada./

Sasuke : NÃO, NÃO ESTÁ, EU ESTAVA ME SEGURANDO, MAIS NÃO DA MAIS. EU ODEIO ELE .. ODEIO COMO VOCÊ TRATA ELE, ODEIO COMO COLOCA ELE EM 1° LUGAR, COMO FALA COM ELE COMO SE ELE FOSSE SEU NAMORADO. ODEIO QUANDO ELE TE CHAMA DE SAKY-CHAN, ODEIO ESSE JEITO PERFEITO DELE, ODEIIIO ESSE FÓSFORO AMBULANTE, EUU ODEIIOO ELE./ Sasuke Gritava Tão Alto Que Quase Toda Vila Acordou, Mas Ele Precisava Fazer Isso Para Se Acalmar./

Minha Rosada !!Onde histórias criam vida. Descubra agora