Revelações parte 2.

1.3K 99 21
                                    

Naruto : Devemos confiar nele ?

Sakura : Se não nele, em quem?

Naruto : Então que faremos ?

Sakura : Eu e você iremos atrás do Sasuke e você Sasori, vai atrás do Kakashi sensei. Conte-o o que está acontecendo, ele saberá o que fazer.

Sasori : Sakura-Chan Naruto-Kun, me perdoem por tudo, quando isso acabar, eu vou partir o mais depressa possível .

Me aproximei dele e olhei em seus olhos com um sorriso amigável.

Sakura : Quando tudo acabar, iremos sentar e conversar e depois decidiremos juntos o que vai acontecer daqui pra frente, tá ?

Sasori : Sempre doce, obrigado por ser tão gentil comigo , apesar de tudo que eu fiz.

Naruto : Somos todos uma família e é assim que tratamos uns aos outros.

Sasori : Aaa outra coisa meu sobrenome não é Nishimura , é Sasori no Akasuna. Eu só falei outro sobrenome por segurança.

Sakura e Naruto : Entendemos.

Sasori balançou a cabeça e seguiu de volta a vila, enquanto eu e Naruto saimos a procura de Sasuke, na esperança de que ele não tivesse feito nada ainda.

Sakura Of

Sasuke On. 2 horas atrás .

* Meu coração tá doendo, já faz tanto tempo que eu havia guardado esse sentimento, mas eu sabia que um dia ele retornaria. Mas porque logo agora? Logo agora que eu me declarei pra Sakura e estamos tão felizes, ele aparece. Eu não consigo entender, ele acabou com a minha vida, ele destruiu o laço que tínhamos. Eu nunca o perdoarei. NUNCA. Eu vou ter minha vingança e nada vai me impedir. *

Eu melhor do que ninguém o conheço ou pensei que conhecia. Mas resumindo eu sei exatamente onde ele está, o lugar aonde os Uchihas planejavam as guerras, ele só pode estar la. Me aproximei e já dava pra sentir seu chakra, ele estava mais forte do que da última vez que eu o vi, não sei se vou conseguir derrota-lo , mas eu vou dar tudo de mim.

Entrei e algo dentro de mim já estava fluindo, era meu " ódio ". Ativei meu sharingan e já com raiva gritei.

Sasuke : IITAACHIII APARECE EU SEI QUE ESTÁ AQUI. ITAACHII.

Fui caminhando e vi um homem com uma capa preta com umas nuvens vermelhas,  como Naruto disse,  ele estava sentado em uma pedra e sim era ele.

Sasuke : Então aí está você .

Itachi : Olá irmãozinho . Como vai ?

Sasuke : Não Seja hipócrita Itachi e não me chame de irmãozinho, já deixei de ser parente seu a muito tempo.

Itachi : Você não sabe como dói ouvir você falar isso.

Sasuke : Sim eu posso não saber. Mas eu sei exatamente como dói perder os pais, como dói ver seu próprio irmão os matar, como dói crescer sem ninguém , sem sentimentos , EU SEI COMO DOI PERDER AS PESSOAS QUE EU MAIS AMEI. E FOI TUDO POR SUA CULPA, TUDO SUA CULPA SEU IDIOTA. / Me virei ficando de costas pra ele ./

Lágrimas escorriam o meu resto, eu estava furioso, frustrado, eu não aguentava mas tocar nesse assunto sem sentir uma dor no peito, sem sentir meu mundo desabar novamente.

Itachi : Sasuke. / Ele sussurra meu nome./

Sasuke : Por que voltou ? / Falei ainda de costas ./

Minha Rosada !!Onde histórias criam vida. Descubra agora