Sakura : Naruto tem que ter outra maneira.
Falei saindo de seus braços.
Naruto : Sakura-Chan, nós dois sabemos que não há . Então só faça, vai ficar tudo bem.
Abaixei a cabeça e pensei por alguns minutos.
Flash back on
Sakura : Eu desisto.
Falei jogando aquelas ervas inúteis no chão.
Tsunade : Sakura tenha paciência.
Sakura : Eu já tentei de várias formas e eu não encontrei a erva certa.
Ela veio até mim colocando a mão em meu ombro.
Tsunade : Minha pequena Sakura, sempre há outra solução, mas para encontra-la você tem que ter paciência e não desistir. Se não encontrou dessa vez tente de novo.
Flash back of
Sakura : É isso aí.
Naruto : Isso aí o que ?
Sakura : Sempre tem outras maneiras, é só procurar mais uma vez até encontrar a certa.
Naruto : Hum conheço essa cara no que você está pensando.?
Sakura : Eu acho que eu posso manter o corpo dele conservado.
Naruto : Continue.
Sakura : Eu vou transferir um pouco do meu chakra pro corpo dele, o suficiente pra ele chegar na vila, enquanto eu mando um clone das sombras chamar alguns ninjas para leva-lo até a Hokage. Lá poderei trata-lo melhor e teremos mais chances de salva-lo sem ter que sacrificar ninguém.
Naruto : Já fez isso antes?
Sakura : Aah não, na verdade eu ainda estava aprendendo essa técnica.
Naruto : Espero que funcione.
Sakura : Eu também.
Naruto : Mas o que eu faço?
Sakura : Eu posso dar conta aqui, agora quem está precisando de você é o Sasuke.
Naruto : Entendido.
Assim que Naruto saiu, mandei meu clone pra aldeia. Depois me abaixei e coloquei minhas mãos sobre o corpo de Itachi.
Comecei a transferência, espero que dê certo.
Sakura Of
Naruto on.
Olhei ao redor do quartel e tudo estava completamente acabado, aqueles dois detonaram o lugar.
Naruto : Pelo menos não precisa mais de portas.
Entrei e comecei a procurar o Sasuke. Como não o encontrei resolvi chama-lo.
Naruto : SASUKE. EI SASUKE, CADÊ VOCÊ ?
Sasuke : EU FALEI PRA NÃO ME SEGUIR.
Me virei pro canto de uma parede e lá estava ele, abaixado chorando.
Me aproximei e disse.
Naruto : Eu só quero conversar.
Sasuke : ME DEIXA EM PAZ.! VÁ EMBORA.
Naruto : Não Sasuke, eu vou ficar bem aqui. Esperando você falar comigo.
Falei me sentando em uma pedra.
Sasuke : Você não entende.
Naruto : Então me ajude a entender.
Sasuke : Não você não entende, você nunca teve uma família, como sabe o que é perde-la?
( obs: gente eu atualizei a história e os pais do naruto morreram mesmo.)
Naruto : Sim é verdade Sasuke, eu nunca conheci os meus pais.
Eu cresci órfão, as pessoas tinham nojo de mim, elas me odiavam, me desprezavam, por medo, então sempre me excluíam, me evitavam. Eu nunca soube o que é chamar alguém de " pai ou mãe " ou ser chamado de " filho ". Mas apesar de tudo isso, eu não guardei rancor de ninguém, por mais que eles me odiassem eu não podia fazer nada. Bom, o Iruka Sensei cuidou de mim, depois o sábio tarado, eles realmente gostavam de mim. Mas eu não tinha amigos, até eu entrar pro time 7 e conhecer vocês. A cada dia que eu passava com vocês, cada momento que passávamos juntos, eu me sentia mais e mais feliz. Por que uma vez em toda a minha vida .... eu tinha uma família. Eu criei laços com vocês, e isso me fez querer protege-los, se eu perdesse vocês, eu ficaria sozinho de novo. Eu não queria isso. Então treinei bastante, dei tudo de mim pra me tornar mais forte. Sasuke você pra mim é como um irmão, eu faço qualquer coisa por você e foi por isso que quando você pensou em partir pra obter a sua vingança, eu disse a mim mesmo e a Sakura-Chan, que eu iria te salvar, mas não consegui, eu fracassei. Depois desse dia eu resolvi que nunca mais iria te deixar ir embora, que eu nunca mais ia te abandonar e eu pretendo cumprir.Sasuke : Eu não sei em que acreditar.
Naruto : Acredite em você, no seu coração.
Sasuke : Eu não consigo, tá tudo tão confuso.
Naruto : Calma, vai dar tudo certo.
Sasuke : Vingança era tudo que eu queria, porque agora que o matei não estou feliz?
Naruto : Porque no fundo você sabia que ele era inocente, você acreditava nele.
Sasuke : E agora ele se foi.
Naruto : Quem sabe ele não possa voltar?
Ele me olhou surpreso.
Sasuke : Como?
Naruto : A Sakura-Chan está cuidando disso, não temos certeza se ele pode voltar a viver mesmo, mas estamos tentando.
Sasuke : Naruto .. Obrigado e me desculpe pelo o que eu falei.
Eu não quis ..Naruto : Eu sei, tá tudo bem, agora vamos que a Sakura-Chan está nos esperando.
Ele sorriu e antes de sairmos eu disse .
Naruto : Você tem amigos Sasuke, sempre que precisar é nos chamar e outra nunca guarde aquilo que você não pode suportar sozinho. Entendeu?
Ele acentiu e fomos ao encontro da Sakura-chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosada !!
FanfictionPAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!! É com os erros que se aprende o modo certo. É com a dor que se aprende o valor da felicidade. É com as lágrimas que descobrimos a beleza de um sorriso. Mágoas podem ser esquecidas ? Um erro pode ser perdoado? A do...