Itachi : Alguém pode me explicar por que ainda estou vivo?
Sasuke : Porque a sua linda cunhada e minha namorada achou um ninjutsu que pôde te ressuscitar, bastava eu querer.
Falei me levantando dele e o ajudando a ficar em pé.
Itachi : Sério? Então vocês me salvaram. Por quê ?
Sakura : Eu percebi o quanto você era importante pro Sasuke-kun, então resolvi me esforçar e tentar te salvar.
Sasuke : E conseguiu .
Sorri. Itachi olhou pra ela e se aproximou com um sorriso passando a mão no rosto dela.
Itachi : Então eu te devo minha vida. Como posso lhe agradecer?
O que ele está tramando?
Sakura : Não precisa me agradecer, o Sasuke-kun está feliz isso já me deixa satisfeita.
Itachi : Mas eu ainda quero te agradecer de alguma forma.Que tal um beijo?
Ele disse já se aproximando dos lábios dela e ela tentando se afastar. Corri o puxando pelo casaco marrom que ele usava.
Sasuke : Se fizer isso vai voltar a ser um homem morto.
Ele virou pra mim com um sorriso de segundas intenções.
Itachi : Eu só quero agradece-la.
Sasuke : Diga obrigado é o suficiente.
Itachi : Mas eu quero agradece-la da maneira certa.
Sasuke : Só diga, não tem necessidade de toca-la.
Itachi : Realmente você é bem ciumento irmãozinho.
Sasuke : Sou conservador é bem diferente.
Ele virou pra ela .
Itachi : Gomen Sakura... Sabe vou pensar em um apelido pra você, como seus amigos te chamam? .
Sakura : Huum bom, Saso-kun me chama de Saky-chan, a Hina e o Naruto de Sakura-chan, A Ino de Saky ou Testuda e outras pessoas só de Sakura ou Haruno.
Itachi : E como o Sasuke a chama?
Sakura : Bem, as vezes de Sakura e outras de Rosada.
Itachi : Que romantismo.
Falou sarcástico.
Sasuke : Calado.
Itachi : Prometo pensar em alguma coisa... pelo menos algo bem melhor que esses do meu irmãozinho.
Sakura : Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosada !!
Fiksi PenggemarPAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!! É com os erros que se aprende o modo certo. É com a dor que se aprende o valor da felicidade. É com as lágrimas que descobrimos a beleza de um sorriso. Mágoas podem ser esquecidas ? Um erro pode ser perdoado? A do...