Hinata On
Eu Acordei Com O Barulho Do Meu Celular Tocando. Quem Será Esse Indivíduo Ligando Pra Mim Em Plena 7:00 Da Manhã??
Peguei Me Celular E Vi Que Era Sakura-Chan. Bem, Deve Ser Algo Urgente Pra Ela Me Ligar Bem Cedo.Ligação On
Hinata : Sakura-Chan?? Aconteceu Alguma Coisa??
Sakura : Aah, Desculpa Te Ligar Essa Hora, Te Acordei??
Hinata : Não Importa. Posso Ajuda-la Em Algo?
Sakura : Bem, É Que Hoje Eu E O Sasuke-Kun Planejamos Passar O Dia Juntos, Mas O Baka Do Naruto Quer Treinar Com A Gente. Então Eu Queria Saber Se Você Poderia Quebrar Esse Galho Pra Mim?? Poooor Faaavoooor.
Hinata : Só Eu E O Naru-To-Kun??
Sakura : Você Vai Ficar Bem, Obrigado Hiina Te Amo. Thau.
Hinata : Sakura-Chan???
Ligação Of
A Sakura-Chan Tá Aprontando Alguma. Mas, Acho Que Não Vai Ter Problemas Já Que Vamos Só Treinar Certo? Mas Vai Ser Só Eu E O Naruto-Kun .. KYYAAAHH Calma Hinata Não Pira. O Que Eu Uso?? Será Que Eu Vou Com Minha Roupa De Sempre?? Mas É Só Um Treinamento. Certo Vou Colocar Meu Moletom Lilás Com Branco, Uma Calça E Um Tênis. Acho Que Vou Prender Meu Cabelo. Er Vou Prender Em Um Coque.
Saí Diretamente Para O Local De Treinamento. Eu Estava Feliz, Eu Iria Passar Um Tempo Com O Naruto-Kun. Kyyyaaaa, E Se Eu Desmaiar?? E Se Meu Cabelo Estiver Feio?? Meu Kamii Isso Não Pode Acontecer.
Hinata Of
Naruto : Hina-Chan?? Hina-Chaan .. Ei Tem Alguém Ai Dentro??
Hinata : Ooh Naruto-Kun. . Eu Não Tinha Te Visto. Desculpe.
Naruto : Tudo Bem.. Então Vamos Treinar??
Hinata : Sim Cla-ro.
Naruto : Tem Certeza Que Você Está Bem?? Voltou A Gaguejar Como Sempre.
Hinata : Aa . Sim Estou Bem.
Narradora On
Naruto E Hinata, Partiram Para A Floresta, Para O Local Do Treino. Logo Chegaram E Começaram A Treinar.
Naruto : Hina-Chan Poderia Ver Se A Área Está Livre, Não Quero Incomodar E Nem Machucar Ninguém .
Hinata : Aa Siim .. Byakugan!!!
Não Tem Ninguém Em Volta.Naruto : Certo, Então Vamos Lá.
Hinata : Em Que Posso Ajudar Naruto-Kun??
Naruto : Uuuum, Já Sei. Que Tal Você Usar Seus Trigramas E Arremessar Algumas Árvores Para Mim E Eu Vou Tentar Me Defender. Certo???
Hinata : Haii
Hinata Se Pós Atrás De Algumas Árvores, Enquanto Naruto Se Aquecia.
Naruto : Prooontoo Hina-Chan Pode Mandar.
Hinata : Arte Do Punho Suave - 8 trigramas, 32 Golpes.
Hinata Começou A Arremessar Várias E Várias Árvores, Enquanto Naruto Desviava De Umas E Partia Outras Ao Meio.
Naruto : Rasegan.. Rasegan..
Depois De Um Longo Treino Já Estava Escurecendo Em Konoha. Mais Um Certo Loiro Ainda Treinava Bastante.
Hinata : Naruto-Kun Já Está Bom, Não Acha??
Naruto : Que Nada, Só Estou Esquentando.
Hinata : Mais Naruto-Kun Olhe Em Volta, Destruimos Quase A Floresta Toda.
Naruto : Noooossaa .. É Mesmo Rs, Então Vamos Pra Casa.
Naruto Não Sabia, Mais Hinata Estava Um Tanto Decepcionada, Ela Esperava Passar Mais Tempo Com Ele E Isso Não Incluia Treinar.
Naruto : Tudo Bem, Hina-Chan??
Hinata Não Aguentava Mais, Ela Tinha Guardado Seus Sentimentos A Anos E Agora Estava Na Hora De Liberta-los.
Hinata : Naruto-Kun Tem Algo Que Quero Lhe Dizer.
Naruto : Pode Falar Estou Escutando.
Hinata : A Muito Tempo Eu Prendia Meus Sentimentos, Por Medo E Vergonha, Mas Já Está Mais Que Na Hora De Liberta-los, De Me Libertar.
Naruto : Hina-Chan Não Estou Entendendo.
Hinata Logo Começou A Chorar, Mas Não Se Intimidou.
Hinata : Naruto-Kun Eu .. Eu .. EU GOSTO DE VOCÊ.
Naruto Ficou Um Tanto Surpreso E Ao Mesmo Tempo Feliz, Pois Ele Sentia O Mesmo.
Naruto : Hina-Chan Não Sabe Como Estou Feliz Em Ouvir Isso..
Hinata : Está??
Naruto : Claro.. A Muito Tempo Eu Queria Lhe Dizer Isso, Mas Não Me Atrevia. Eu Via Você E O Kiba E Pensei Que Estivessem Juntos, então resolve esconder meus sentimentos.
Hinata : Não Não, Naruto-Kun Eu E O Kiba-Kun Somos Apenas Amigos.
Naruto Olhou Nos Olhos De Hinata.
Naruto : E Nós Dois?
Hinata : Como Assim??
Naruto : Nós Também Somos Apenas Amigos?
Hinata Corou Na Hora.
Hinata : Be-em, Não Se-i Na-ru-to-kun .. Eer Qui .. Eer ..
Naruto A Fez Calar Com Um Beijo Apaixonante.
E Depois Que O Maldito Ar Chegou.
Naruto : Agora Somos Namorados Viu Hina-Chan.
Hinata : Sim Naruto-Kun ..
E Eles Se Abraçaram E Ficaram Um Bom Tempo Assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosada !!
Fiksi PenggemarPAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!! É com os erros que se aprende o modo certo. É com a dor que se aprende o valor da felicidade. É com as lágrimas que descobrimos a beleza de um sorriso. Mágoas podem ser esquecidas ? Um erro pode ser perdoado? A do...