Testes.

1.4K 92 48
                                    

Sakura on

Eu estava sentada na cama e ele na ponta dela de costas pra mim.

Ficamos em silêncio por um tempo até que eu resolvi falar algo.

Sakura : Pode me explicar por favor?

Sasuke : Quando eu era pequeno Itachi sempre me testava. Tudo que eu queria ele me testava pra saber se eu era merecedor.

Sakura : Por que?

Sasuke : Porque ele seguia um lema que ele inventou " Pessoas indignas não merecem conquistar nada. ".

Sakura : Nossa... isso explica algumas coisas.

Sasuke : Mas ele sempre pegou pesado comigo, me testava ao estremo me deixando com duas opções. Desistir ou provar que merecia.

Sakura : Já chegou a desistir alguma vez?

Sasuke : Várias vezes as maiorias pra falar a verdade, algumas vezes chegava a desistir de ter algo na vida porque pra mim eu já não merecia.

Sakura : Quanto tempo isso durava?

Sasuke : Até ele achar que eu merecia

Sakura : E se você não merecesse?

Sasuke : Simples, ele tomava de mim e me mostrava onde eu errei.

Sakura : E alguma vez conseguiu provar que merecia?

Sasuke : Apenas três vezes.
Na primeira provei merecer ser um Uchiha, tive que aprender e aperfeiçoar o jutsu bola de fogo, assim fiz.
Na segunda provei merecer o Itassauro. Lutei contra o Itachi e ao mesmo tempo o protegia, tive que lembrar de tudo que passamos juntos enquanto fazia essas outras coisas... consegui.
Mas a terceira foi e é a mais difícil.
Ainda nem consegui provar.

Sakura : Deve ser algo muito importante.

Sasuke : É sim. Eu tive e tenho que provar merecer você.

Agora ele já me encarava.

Sakura : Eu?

Falei surpresa.

Sasuke : Pra mim nada importava só meus pais e meu admirado irmão.

Ele deitou na cama.

Sasuke : Mas desde quando se esbarramos naquele dia que nos conhecemos, eu perdi minha kunai favorita e você foi entrega-la e eu percebi algo estranho. Só que o mais estranho foi o Itachi insentivar a nossa amizade. Eu comecei a andar com você, a te ver como outra pessoa no meu mundinho.

Sasuke : Eu amava aqueles momentos que passávamos naquele campo, " o nosso campo preferido ".

Sasuke : Eu amava aqueles momentos que passávamos naquele campo, " o nosso campo preferido "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Rosada !!Onde histórias criam vida. Descubra agora