Naruto On
Onde ela está? .. Será que aconteceu algo? Cadê ela?
Vi um banco em minha frente e sem pensar sentei. Fazia tempo que eu procurava a Hina-chan, eu já estava preocupado, não a vi o dia todo. Suspirei ...Ino : Naruto? O que está fazendo aqui?
Olhei pra cima e vi uma garota de cabelos loiros com aqueles olhos azuis.
Naruto : Ino? INO VOCÊ VIU A HINA-CHAN???
Ino : Calma, respira.. Relaxe ... E não vi não.
Naruto : To preocupado. 😞
Ino : Não se preocupe já já ela aparece, você vai ver.
Naruto : Espero.
Naruto of
- Equanto isso na sala da tsunade -
Kakashi : Contamos a ele?
Tsunade : Não sei , ele vai querer respostas , ele vai querer procura-lo e ele não está preparado.
Kakashi : Eu posso treina-lo até ele estar pronto, mas até lá ele vai ter que saber e eu quero que seja por mim.
Tsunade : Certo vou deixar isso com você Kakashi , não me desaponte.
Kakashi : Hai.
Kakashi sai.
- No distrito Uchiha-
Sasuke onSakura : Sasuke-kun o que você está aprontando?
Falou ela , enquanto nós entrávamos no distrito, mas eu estava tampando os olhos dela.
Sasuke : Sasori fez um ótimo trabalho .. / Sussurrei.
Sakura : Você falou alguma coisa.?
Sasuke : Não não.
Fomos andando até chegarmos em um santuário, na verdade depois que eu o reformei virou um "quarto de recordações" como eu o chamo. Abri a porta e entramos, sem querer me gabar mais já me gabando eu havia feito um ótimo trabalho. Coloquei várias flores de cerejeira por todo o quarto, coloquei pétalas pelo chão, e amarrei alguns corações em cordas que levava ao teto, também coloquei fotos da minha família, fotos da sakura espalhadas pelo quarto, e em uma parede eu fiz um desenho da sakura sorrindo dentro de um coração e do lado escrevi " Obrigado por tudo, obrigado por me aturar sem reclamar e em meio a tanto desprezo da minha parte antigamente você continuou me amando e nunca desistiu de mim, obrigado por ter me mostrado que o ódio não valia a pena ser alimentado, por dar um novo sentido a minha vida. Serei sempre grato a você Sakura Haruno, Eu te amo. "
Tirei minhas mãos do rosto de sakura e ela logo fez uma expressão de surpresa.Sasuke : Você gostou? / Por favor diga que sim, diga que sim. /
.
.
.
.
.
Sakura : Não.Sasuke : WTF???
Sakura : Eu ameii ... / Ela pulou em cima de mim me abraçando ./
Sasuke : Que bom , fico feliz.
Sakura : Isso é maravilhoso, cada detalhe cada cantinho desse está perfeito.
Sasuke : Vamos dizer que tive uma ótima inspiração.
Sakura se aproximou do desenho e colocou sua mão direita na imagem.
Sasuke of
Sakura on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosada !!
FanfictionPAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!! É com os erros que se aprende o modo certo. É com a dor que se aprende o valor da felicidade. É com as lágrimas que descobrimos a beleza de um sorriso. Mágoas podem ser esquecidas ? Um erro pode ser perdoado? A do...