Eu consegui.

1.3K 91 12
                                    

Sasuke on.

Sasuke : Já se passou uma semana Naruto e ela mal veio me visitar e quando vinha sempre estava com pressa.

Falei já indignado.

Naruto : Sente falta dela?

Abaixei a cabeça.

Sasuke : Muito, eu .. Eu quero saber o que está acontecendo.

Naruto : Já tentou falar com ela? Ou ligar ?

Sasuke : Claro, mas ela sempre evita, ou ignora. E por celular não da né.

Naruto : Ela deve estar fazendo algo importante mesmo.

Sasuke : Mais importante do que eu ? Mais importante do que estar aqui comigo?

Falei olhando pra ele.

Naruto : Cara ela te ama, mas se ela não pode estar aqui contigo, ela tem um ótimo motivo.

Sasuke : Tem certeza que ela não te falou nada ?

Naruto : Tenho, mas concordo que ela está agindo muito estranha. Ela parece mais cansada do que o normal.

Sasuke : Eu percebi isso também.

Naruto : Ela deve estar se esforçando muito nessa coisa.

Sasuke : Mas isso está fazendo mal a ela, até o sono já tirou. Não gosto nada disso. E se ela estiver deixando de comer também?

Eu já estava quase chorando, só de pensar na sakura sofrendo.

Naruto : Calma sasuke , não vamos pensar no pior.

Sasuke : E você quer que eu pense em que ? Ela deve estar sozinha, com fome e com sono e pra quê? Pra fazer essa coisa importante. Sabe qual é a minha vontade ? Sair dessa cama e procura-la.

Naruto : Mas isso você não vai fazer .

Sasuke : Quem vai me obrigar?

Falei decidido a fazer qualquer coisa, mesmo que seja brigar com o meu melhor amigo.

Naruto : E-u.

Ele falou bem claro, quase desenhou na minha cara.

Sasuke : Não é porque estou nessa cama idiota, com esses fios apregados no meu corpo, enfaixado e com dor que eu não vou conseguir acabar com você .

Naruto : Para de falar besteira. Você quer mesmo brigar comigo ?

Sasuke : Se for preciso.

Agora estávamos nos encarando e meus olhos já haviam mudado de cor, mas a sensação que eu sentia era diferente de todas as outras que eu ativei o sharingan.

Naruto se levantou da cadeira e a jogou na parede com todas as suas forças, talvez pra me assustar. Mas não adiantou eu já estava decidido.

Naruto : Muito bem , pois pode cair pra cima. Porque uma coisa que eu não vou é deixar você sair daqui.

Sasuke : Você não me deixa outra escolha.

Me levantei da cama com um pouco de dificuldade , mas consegui. Tirei aqueles fios que estavam me atrapalhando e fiquei de pé na frente dele.

Naruto : Sasuke, sério mano você ainda pode desistir dessa ideia maluca.

Sasuke : Não Naruto, ela é tudo pra mim e se tiver uma possibilidade dela estar sofrendo sozinha, eu vou procura-la e vou cuidar dela.

Naruto : Mas olha o estado que você ta cara. Ainda está se recuperando.

Sasuke : Eu já me sinto muito melhor.

Naruto : Sasuke pela última vez, tô te pedindo desiste.

Sasuke : NÃO, EU PRECISO ENCONTRA-LA. EU PRECISO ABRACA-LA. EU PRECISO DELA E ELA PRECISA DE MIM.

Naruto : E como pretende cuidar dela desse jeito? A única coisa que você vai conseguir é deixa-la preocupada.

Sasuke : Mas ..

Meus olhos começaram a se encher de água.

Naruto : Mas nada cara, para com isso. Ta parecendo uma criança mimada. A sakura não iria gostar de saber que você ta tentando fugir do hospital.

Sasuke : Eu sou um inútil, eu perdi meus pais, matei meu irmão , a sakura não quer mais saber de mim ... Eu estou sozinho Naruto.

Cai no chão já chorando.

Naruto : É claro que você não está seu idiota, você tem a mim.

Senti ele me abraçando.

Naruto : Não só a mim, mas a sakura e o sensei.

Sasuke : Eu só trago problemas a vocês.

Naruto : Idai? Nós te amamos mesmo assim.

Sasuke : Naruto... Me desculpa , por tudo. Me desculpa por ser um grande idiota antigamente. Eu te desprezei com todas as minhas forças, mas na verdade ...
eu só tinha invenja de você, porque você sempre foi melhor do que eu em tudo.

Naruto também chorava , mas ainda tentava me consolar.

Naruto : Sasuke, do que está falando? Todos sempre me odiaram, só depois que eu entrei pro time 7 , foi que eu descobri o que era ter uma familia. E eu te admirava , porque você sempre estava rodeado de pessoas . Eu .. Eu sempre fui sozinho e burro..

Rimos.

Sasuke : Nós estávamos enganados um com o outro.

Naruto : E mesmo com tudo isso, eu te dei uma segunda chance e você também me deu. E olha pra nós, quem diria que virariamos melhores amigos.?

Sasuke : Você tem razão .

Naruto : Você não acha que o itachi também merece uma segunda chance? Que você pode estar enganado sobre ele?

Aquelas palavras me roíam por dentro. Eu sempre odiei eles dois, o Naruto e o itachi. Mas eu consegui criar um laço com o Naruto e viramos melhores amigos. Talvez o itachi também mereça. Talvez ....

Sakura on.

Eu estou cansada, com sono, com fome. Já faz 7 dias que eu não como nem durmo. Virei um tipo de zombie ambulante. Sasuke, mal consigo o ver, os dias que fui lá , ele parecia triste mas se esforçava o máximo para não me mostrar isso. Como eu queria abraça-lo e dizer que eu sinto a falta dele. Mas eu tenho que manter o foco, eu não vou mais ser considerada um peso morto. Eu vou conseguir. E quando isso terminar , ver o sorriso dele vai fazer tudo isso valer a pena.

Fui pegar outros pergaminhos que estavam na parte de cima da estante e um acabou caindo.

Ele era diferente dos outros, será que eu já li esse ?

Peguei ele e o abri.
.
.
.
.

Sakura : Eu .. Eu .. Eu encontrei, EU CONSEGUI. Mas perai é hoje ? Só tem até hoje ? Eu preciso encontrar o sasuke.

Anotei tudo em outro pergaminho , já que eu não poderia levar o original, acho que não teria problema uma copia.

Saí correndo pela passagem secreta o mais rápido possível.

Sasuke on.

Sasuke : Sim ele merece uma segunda chance.






Minha Rosada !!Onde histórias criam vida. Descubra agora