Elly era bem diferente de mim, ela era uma morena muito sexy, os garotos a desejam, mas parece que ela tem dedo podre ou é burrinha mesmo, confia demais e eles só a magoam, ficavam e largava ela, ela era diferente de mim. Ela é romântica, acredita sempre no melhor das pessoas, dava segunda... Terceira... Milésimas chances...
[...] Mas todas pra babacas. Por isso eu vivia protegendo, não deixando ela namorar, fiquei feliz de ela estar namorando virtualmente, assim ele estaria em uma distância segura, mas hoje ela iria conhecê-lo pessoalmente e isso seria um problema ou não, esperava que não.
— Eu não quero ficar de vela Elly!
— Se ele for um maníaco Léia? Help-me!
— Quanto drama, está bem, fica me devendo!
Quando chegamos à sorveteria marcada ele estava lá! Sentado observando o céu e claro percebi ele admirando também as bundas que passavam no horizonte. — Que babaca, aquilo ressoava em minha mente.
O nome dele era Nicolas, ele era loiro, forte, meio alto, olhos castanhos, um sorriso deslumbrante, não usava roupas da moda, mas também não era cafona.
Fiquei boquiaberta, voltei a real com a Elly me batendo.
— Léia não seja mal educada! Fale algo.
— Er. Oi. Am...tanto faz, ele não tem calda e chifres, se beijem por favor!
Elly me olhou sem graça, ele caiu na risada.
— Não me falou sobre sua amiga, nem do senso de humor dela Elly!
— Ela não queria acabar o namoro antes de começar!
— Namoro?
O garoto olhou assustado sem saber para quem olhava mesmo, se para mim ou Elly, fiquei super constrangida e não queria confusão para o meu lado, pelo menos dessa vez para variar.
— Quer saber? Estou indo, tchau migs, se precisar de ajuda para se livrar dele avisa que te ligo fingindo um acidente! * falei cochichando e dei tchau para o Deus grego!
Ele era lindo, mas era área restrita, nosso código de best's era claro, nada de esquemas e ex-esquemas da outra! Não tive mais notícias dela o resto do dia, para falar a verdade muito pouco pela semana, resolvi ir à casa dela!
Como tinha costume fui simplesmente entrando, o que foi uma droga, peguei os dois transando e ela ficou irada, gritou comigo, me tratou super mal e eu saí sem olhar para trás! Ele ficou constrangido, mas ficou lá na dele se enrolando, o que também foi engraçado.
"Como ela podia em uma semana ter dado para ele? " A pergunta ressoava em minha mente, sei que não era virgem, mas sabia que ele não merecia ainda. Eu ainda tinha o pensamento cafona de que sexo deveria ser com alguém que estivesse na mesma sintonia com você, que te valorizasse e não era isso que eu sentia vindo dele. Ele me olhava estranho e não olhava para ela com cara de cachorro sem dono. Meu pensamento sobre sexo podia até ser careta e antiquado, mas reflete o que eu também sei sobre ela, que ela estava apaixonada por ele, mas acredito que ele não.
Alguns dias se passaram e Elly me ligou, me chamou para ir ao colégio juntas, eu não aceitei. Não até um pedido de desculpas sincero, eu era orgulhosa, mas não estava fazendo isso por orgulho e sim por não ser trouxa. Peguei meu skate, coloquei um short jeans curtinho, uma blusa branca solta, a farda dentro da mochila e passei na pista de skate antes de ir para escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da Minha Melhor Amiga
RomanceUm amor correspondido que surge no momento errado. Uma amizade de anos balançada por um garoto novo. As vezes é amor, as vezes é obsessão, quem sabe distinguir? E quem pode simplesmente esquecer depois que atinge em cheio seu coração? 🔥Essa é a his...