Como planejado entrei no meu quarto sorrateiramente fui andando pela casa e Nicolas vinha pouco atrás de mim com muita cautela. A ideia principal era que eu os flagrasse, não ele.
Foi mais fácil do que pareceu encontrar eles, a porta do quarto do Carlos estava aberta e eles estavam já peladões pronto pro ato.
— Que bonito em? *Disse sorrindo, pois não consegui ter outra reação. e continuei ...
— Deve estar doendo muito amar o Nicolas não é Elly?
Os dois me olharam estagnados, a vontade de rir daquilo tudo era maior ainda...
Dei sinal para o Nicolas não vir para o quarto, não seria tão interessante pra ele ver os dois pelados, mas nesse nível das coisas, talvez ele risse como eu. Naquele momento eu tinha muitas alternativas: eu podia sair, bancar a vítima e esperar um dos dois me explicar tudo ou a melhor escolha que era ficar ali e exigir que eles parassem de ser tão ridículos.
Senti raiva naquele momento, queria voar nos cabelos da Elly, chamar ela de porca, vadia, ridícula... queria odiar ela, queria odiar o Carlos também por saber de tudo e esconder de tudo, por deixar eu ir embora como se eu não significasse nada para ninguém.
— Vocês são dois ridículos, se merecem. Pensei que família significasse alguma coisa pra você Carlos.., assim como pensei que amizade significasse pra você Elly.
Naquele momento Elly já estava vestida, me ouvia sem reação, mas ela voltou como num passe de mágica.
— Não! Eu amo o Nicolas e você roubou ele de mim!
Aquilo me doeu, era tudo mentira. Como eu não vi? Abaixei a cabeça como se aceitasse e levantei novamente com um sorriso de ódio...
— É? Há quanto tempo você dá para o Carlos amando o Nícolas?
— E você Carlos, há quanto tempo sabe de toda essa confusão e não me contou nada?
— Não eu amo o Nicolas sua vadia, idiota! * nesse momento ela tentou avançar em mim, mas o Carlos segurou seu braço firme.
— Chega Elly! Deixa de palhaçada... já fomos longe demais.
Carlos se aproximou de mim e como se precisasse de toda a força do mundo para falar continuou ...
— Eu, eu .. eu amo a Elly, escondi tudo por ela, por achar que ela amava mesmo o Nicolas, que eu era só mais um, também achava que ela era só mais uma, que não devia me meter nisso tudo, que era só sexo.. Que não precisava saber do que acontecia entre vocês e esse garoto aí...
Nesse momento Nicolas já estava ao meu lado segurando minha mão, meu corpo estremeceu nesse momento, era a hora da verdade.
Elly estava sem palavras e se sentou como se as palavras do Carlos tirassem suas forças e ela mesma não entendesse mais nada, ela não era uma criança, devia entender tudo que fez. Mas ela continuava olhando extasiada para o Nicolas, como se não entendesse nada. Como se nem eu e nem o Carlos estivéssemos ali quando ele apareceu .. Mas algo aconteceu, pois ela se debruçou em lágrimas e eu decidi que era a hora de sairmos dali.
Então eu e o Nicolas fomos para o meu quarto, que eu tranquei.
Carlos só ficou lá abraçando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da Minha Melhor Amiga
RomantikUm amor correspondido que surge no momento errado. Uma amizade de anos balançada por um garoto novo. As vezes é amor, as vezes é obsessão, quem sabe distinguir? E quem pode simplesmente esquecer depois que atinge em cheio seu coração? 🔥Essa é a his...