- Capítulo 19 - Fugir

427 24 3
                                    

chega de Elly, de Nicolas e de tudo mais. Chega! Sabia que estava fugindo, mas porque não? Meus pais tinham dinheiro, poderia estudar fora e ter uma educação melhor, quem precisa de amigos e amor? Bom, eu precisava. Mas poderia recomeçar.

Ninguém gosta de mim? São todos invejosos, eu sou linda, faço de tudo pelos meus amigos...

Eu só queria ser feliz...

Mas quem eu queria enganar? Eu só queria ser aceita. Eu só queria ter tomado decisões melhores e ter controlado o meu coração. Afinal, será que isso é possível? Será que há um momento racional em que escolhemos por quem sentimos aquele frio na barriga?

[...]

Liguei para os meus pais, contei como eu queria estudar fora e em como isso seria importante para mim, moraria com eles. Carlos não disse muita coisa, na verdade estava mais calado que o normal, como perdido em outro mundo. Confesso que me magoou a indiferença dele, como assim nem ele se importava comigo? Sei que não somos os mais ligados do mundo, mas nem uma palavra? Quanto mais eu decidia fugir, mais ainda doía meu coração e mais coragem eu tomava!

Não fui mais para a escola naquela semana. Consegui fazer minha tia me desmatricular e todo o resto que precisava.

O Felipe? Bom, ele sumiu. Era o que eu merecia por ser tão trouxa. Tudo que eu recebi dele foram umas mensagens de texto pedindo desculpas, que não tinha mais como sair comigo. Eu estava gostando tanto dele e ele não teve sequer coragem de me dar um fora pessoalmente.

Na verdade, tudo que eu recebi foram indignações do Carlos como se eu tivesse quebrado o coração do seu lindo amigo ~ sinta o sarcasmo. O Nicolas, ele bateu na minha porta várias vezes, como fechei a janela do meu quarto ele nunca mais me surpreendeu.

Era o fim, o fim de tudo que batalhei para conquistar, mas também de todo o meu sofrimento. As minhas malas já estavam arrumadas, as passagens compradas, tudo iria se resolver, seria uma vida nova! Iria viajar para a capital primeiro, de lá iria pegar a viagem para fora. Meus pais estão na Alemanha e é para lá que eu vou.

Não me despedi de ninguém. Despedir de quem?

Na verdade, eu queria me despedir, mas não deveria. A vida é assim, não controlamos o que acontece e muito menos nosso coração, amor é pros corajosos ..

Eu estava sentada esperando o avião, seria o último passo para uma nova vida. Tento por alguns instantes gravar aquele momento em minha mente, como uma lembrança do momento que decidi ter uma vida nova, como uma lembrança da minha coragem!

Fechei os olhos por alguns segundos, quando escuto meu nome sendo chamado, rapidamente meu coração palpita e abro os olhos em desespero e susto! Era ELE .. o Nícolas.

O Namorado da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora