- Capítulo 18 - Por um outro ângulo

503 26 0
                                    

Sou um completo idiota. Eu sei disso. Como posso gostar de uma garota assim e ficar atrás dela quando ela já deixou bem claro que não dá para ela?

Como posso ter visto ela namorando um dos meus melhores amigos e ainda ir pedir desculpas porque eu sei que ela gosta dele, mas ele me ligou para saber a real e eu disse a verdade: sou louco por ela. E agora sei que ele também não vai ficar com ela, mas eu também não vou. Ainda mais agora que estraguei tudo entre ela e a única amiga dela, tudo que ela me pediu desde o início que não fizesse.

Mas não aguentei ver a Elly manipulando ela, será que ela não via que ela estava saindo da casa dela não porque estava a esperando, mas porque estava com ele. Se ela tinha o corpo e o coração livre para amar, porque a amiga não? Eu não era propriedade dela e ela não me amava como dizia!

Mas não era assim que a Léia via [...]

Eu queria abraçá-la naquele momento, fazer ela entender tudo.

Mas ela me fez ir embora, ela estava em prantos e meu coração parecia que estava sendo esmagado por aquela angústia.

Como fazer ela entender que eu amo ela? Que os olhos dela me aqueciam, que a personalidade forte dela ardia dentro de mim, me trazendo sensações tão desconhecidas, vontade de agarrá-la, de ter ela nos meus braços. Como fazer ela entender que desde que eu a vi pela primeira vez não consigo parar de pensar nela, como um arrependimento bom, desses que não sai da sua cabeça, mas se você pudesse faria de novo e de novo..

Como fazer ela entender que eu era louco por ela e que a melhor amiga dela que era uma idiota?

Mas eu fui embora, fui porque ela teria que ver com os próprios olhos. Nem que isso doesse.

Naquele momento eu não podia passar dali, me sentia mal por ter feito mal a ela. E naquele momento por mais que eu quisesse, eu não a faria bem algum.

As vezes a gente tem que enxergar com nossos próprios olhos para ver a luz.

Passou-se uma semana e eu não tive mais notícias da Elly e nem da Léia. Aquilo estava me consumindo, eu fazia tudo pensando nela, pensando no abraço dela, no som da risada dela e até quando ela falava grosso comigo.

O amor é uma loucura, é coisa pra loucos e corajosos.

Eu não era louco.

Então devia ser corajoso.

Pensei em todos os planos possíveis, gravar a Elly com o Carlos, fazer ela assumir para mim tudo que ela fez. Mas eu não fiz nada e isso me fez sentir um inútil.

Maseu não poderia ficar só sofrendo e vendo quem eu amo sofrer, eu iria atrásdela. 

O Namorado da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora