Era sábado, Nicolas estava lá na minha cama e ainda era umas 6:00 da manhã, ele dormia como um anjo. Me levantei e abri a porta do quarto do Carlos, ele dormia profundamente.
Liguei pra Elly, ela parecia surpresa, mas a chamei para almoçar todos juntos aqui, iria preparar tudo, mas que ela trouxesse suco de acerola que eu amava, ela concordou feliz.
Fiz uma lasanha, eu não era nenhuma profissional na cozinha, mas confesso que isso eu sabia fazer. Por volta das 10 da manhã acordei o Carlos, disse que teríamos que almoçar todos juntos (não mencionei a Elly), acordei o Nicolas e fomos todos para cozinha.
A essa altura o Nícolas e o Carlos já estavam bem, só faltava a Elly, não era justo não estarmos todos juntos normalmente, como deveria ser. A companhia tocou e disse ao Carlos que era do interesse dele atender. Ele ficou sem entender, mas foi abrir, curioso provavelmente.
Era ela com os sucos na mão. Ele se atrapalhou totalmente tentando ajudá-la com os sucos,
Até parecia aqueles filmes de TV.
Mas vi a felicidade estampada em seu rosto e ali mesmo, pela primeira vez eles se beijaram na nossa frente, naturalmente, como tudo deveria ser. O resto da manhã correu bem, juntos éramos alegres, vivos. Agora que tudo estava em seu lugar, eu não consegui dormir direito confesso, eles fizeram muito barulho aquela noite, e eu rindo comigo pensava que talvez não devesse ter tornado tudo "natural".
Mas eu não sentia falta do drama.
Porque a vida da gente só se torna drama quando permitimos, e só permanece se não tivermos coragem suficiente para tomarmos escolhas. É de escolhas que vivemos.
E esse não é o fim de uma história, mas talvez o momento em que tudo realmente tenha começado com os prumos apontados pro norte.
✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da Minha Melhor Amiga
RomanceUm amor correspondido que surge no momento errado. Uma amizade de anos balançada por um garoto novo. As vezes é amor, as vezes é obsessão, quem sabe distinguir? E quem pode simplesmente esquecer depois que atinge em cheio seu coração? 🔥Essa é a his...