Me chamo Léia, ainda estou no primeiro ano do ensino médio e sou do signo de leão o que me faz ser uma pessoa muito orgulhosa e que naturalmente chama atenção, até quando não quero. Não entenda por mal, isso é muito ruim. Pois também implica em muitas pessoas (principalmente garotas) não gostarem de mim, isso também me torna muito solitária as vezes.
Eu sempre aprendi que você não precisa de ninguém para ser feliz, que sua felicidade tem que vir de dentro. Mas isso é para momentos só e ninguém quer passar a vida toda assim, todos precisamos de alguém.
Moro em uma cidade calma do interior com meu irmão Carlos, meus pais estão sempre trabalhando, normalmente fora do país, na verdade meu pai trabalha fora e minha mãe o acompanha, acontece que também é muito solitário para ele e quando eu e meu irmão chegamos a uma certa idade, ela decidiu por acompanha-lo e também conhecer o mundo, não posso reclamar, sempre fizeram de tudo por nós! Por isso quase sempre somos só nos dois.
Nos damos bem na maioria das vezes, mas ele é meio evasivo, sempre cuidando da própria vida e não conversamos muito, assim ele também não é muito protetor, está sempre fechado no próprio mundo. Ele tem 21 anos e cursa faculdade de Publicidade, justificando as muitas festas que ele vive frequentando com a justificativa de que está ganhando público. Carlos é um garoto muito bonito, quase nunca sei o que se passa em sua mente e nunca o vi com uma namorada.
Minha vida é simples, não tenho muitas amizades, quase sempre estou na escola ou andando de skate, lá eu fiz alguns amigos e não que seja o meu talento, mas quando estou em cima de um skate, eu não sou uma garota cheia de problemas, eu sou o skate e as manobras, sou o vento que passa no meu rosto e nada existe depois dali.
Minha melhor amiga se chama Elly, ela mora no meu prédio. Ela é uma irmã para mim! Somos amigas desde muito pequenas, mas a gente vem se afastando depois que ela arrumou um namorado virtual, só fica na frente do computador e no celular. Eles se conheceram por um acaso, ele gostou da foto dela e adicionou ela, ela se apaixonou por ele logo de cara e descobriu que ele viria morar na nossa cidade, começaram a conversar, descobriram coisas em incomum e o inevitável aconteceu, eles se apaixonaram. Afinal, quem disse que há regras no amor, não é? Claro que eu apoiei muito, não vou mentir que no início eu achei lindo, conto de fadas, destino e blá blá blá. Mas é que aí vem a realidade sabe, e você acha que tudo deveria acontecer com calma.
Mas não é a sua vida. E provavelmente tudo que você está sentindo pode ser ciúmes e um vazio por não ter o mesmo. Mas eu acho que é só ciúmes da atenção da minha melhor amiga mesmo, afinal ela é tudo que eu tenho. A verdade é que essa história vem acontecendo há uns 3 meses e ele chegou ontem na cidade, amanhã será o primeiro encontro deles e bom eu só espero do fundo do meu coração que ele cuide muito bem dela ou irei socar ele.
Eu gosto de esporte e não curto frescuras, faço amizade fácil com os garotos e eles ficam malucos, pois só quero pregação. Não confio tanto neles assim e acho que eles curtem o desafio.
Mas não é assim com minhas amigas, sim conheço várias garotas e até falo com elas. Mas para querer ficar perto de mim é difícil, a maioria acha que quero roubar seus namorados, não querem minha amizade por eu não ser "tão feminina" e eu não sou muito de confiar em qualquer pessoa, por isso a Elly é um anjo para mim, é realmente alguém que não posso perder, apesar de ter sempre que lidar com as birras dela, para mim a amizade dela é o mais importante, pois nela eu sei que posso confiar.
Não espero por um príncipe encantado, espero por um amigo que esteja disposto a conhecer o mundo comigo, alguém que me entenda, que saiba aproveitar a vida com a devida seriedade, mas isso é coisa para o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da Minha Melhor Amiga
RomanceUm amor correspondido que surge no momento errado. Uma amizade de anos balançada por um garoto novo. As vezes é amor, as vezes é obsessão, quem sabe distinguir? E quem pode simplesmente esquecer depois que atinge em cheio seu coração? 🔥Essa é a his...