- Capítulo 08 - Intimidade é um perigo

844 44 1
                                    

— Só quero conversar. Por favor!

Ele fez uma cara de dó e não resisti. Ele era tão ... lindo!

Ele entrou e sentou no chão escorando na minha cama, olhava fixamente para o chão e respirava fundo, como se estivesse com problemas. O clima ficou meio pesado ele olhou fixo para mim e seus olhos se encheram de lágrimas.

— O que está acontecendo Nicolas?

— Desculpa, estou com problemas em casa, não sabia para onde ir.

— Que tal sua namorada?

— Eu estou tentando fazer as coisas darem certo, tá? Mas, ela não me compreende. Parece que sou um capricho dela, a roupa nova que ela não quer tirar.

— Calma* falei sentado ao seu lado no chão.

— Estou com problemas lá em casa. Meus pais mudaram de cidade assim de repente porque as coisas não estão boas, sou filho único Léia, meus pais estão querendo se matar o tempo todo e não tenho a quem recorrer.

— O Pedro é seu amigo.

— Garanto que não é mais.

— Ué, porque diz isso? Por causa da briga de ontem? Vocês superam isso!

— Pior Léia. Ele não entendeu bem meu esbarro ontem em vocês e hoje ele falou comigo, bom, ele não quer mais nem me ver pintado de ouro com bolinhas de diamante.

— Nossa! Calma, também não é assim. Vai dar certo! Por enquanto você pode contar comigo se precisar de algo.

Ele simplesmente me abraçou, só me abraçou como agradecimento. Senti uma coisa estranha, não levava garotos para meu quarto e ele não estava lá como "garoto", mas como amigo. Mas, também não sei se via ele como amigo, essa era uma grande questão que se formava em minha mente.

Ele me falou sobre a Elly ter sumido ontem, simplesmente sumiu na hora do esbarro e hoje falou como se nada tivesse acontecido. É claro que eu não contei nada a ele, ela era minha amiga. Ele também, mas por ordem de tempo, eu devia mais fidelidade a Elly.

E mesmo fazendo coisa errada eu não queria perder a amizade dela.

Nicolas foi embora pela janela assim como entrou, tomando cuidado para ninguém vê-lo. Eu sabia que aquilo era errado, mas não vi maldade nele e ele estava realmente precisando de uma amiga, eu sabia melhor que ninguém o quanto isso era importante.

De noite dormi cedo, teria aula no outro dia e não queria ter problemas, acordei de manhã com uma mensagem no whats daquele mesmo número desconhecido.

" Acordei pensando só em VOCÊ. Há algo em você que me transborda. Pode ser o seu cheiro, pode ser a sua voz, pode ser o simples fato de não te ter aqui. beijos gatinha."

Não sei porque, mas aquilo me tocou.

Mandei centenas de mensagens perguntando quem era e a única resposta foi "Não tente descobrir, não queremos mais feridos. "

Eu ia descobrir, mesmo que em segredo, ah eu ia. 

O Namorado da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora