Não tive mais tempo de ver Felipe naquele dia, ele me mandou várias mensagens, mas eu resolvi dar um tempo e resolvi ir atrás da Elly, agora ela estava bem, claramente maquinando algo, mas bem. Contei a ela sobre o Felipe e ela me deu todo apoio, mostrei a foto dele e ela o achou um gato, ele era. Elly não tinha esquecido o Nicolas, mas passou da fase de sofrimento para parte da vingança.
Confesso que a curiosidade também estava me perseguindo, afinal, eu sentia algo por ele, algo que deveria morrer comigo, mas não podia mentir para mim. Resolvi chamar a Elly para tomar um sorvete, enquanto ela escolhia o sabor eu fui escolher a mesa, sempre sentávamos lá fora, tomei um susto quando recebi um beijo na bochecha de alguém por trás da minha cadeira.
— Oi linda.
— Nossa, que susto garoto. *No mesmo momento Elly vinha e eu fiquei totalmente sem reação.
O semblante de Elly mudou, claramente ela estava com raiva, mas manteve a calma e chegou até nós rapidamente forçando simpatia.
— Oi Ni. *falou com um tom carinhoso.
— Oi Elly. Er.. bom, estava só passando, foi bom ver vocês, tchau.
Assim ele saiu, totalmente sem jeito. Em seguida Elly me fuzilou com seu olhar.
— Desde quando são tão amigos Léia? Não era vocês que viviam brigando.
— Sei lá Elly, garoto estranho. *falei tentando mudar de assunto, mas ela não engoliu.
Fizemos muita coisa o resto da tarde e Elly não falou mais no Nicolas, tomamos sorvete, fomos a praça de skate e eu andei um pouco, conversamos com os garotos da pista e assim fomos para casa já exaustas, mas ainda era 8 horas.
Tomei um bom banho no meu quarto e estava ainda de calcinha e sutiã quando me deparo com Nicolas na minha janela me olhando, me enrolei rapidamente na toalha não acreditando nisso, tinha que começar a trancar minha janela.
— Droga garoto, para com isso, deixa de ser tarado.
Ele me olha com uma cara realmente de safado e ri, como se eu estivesse brincando.
— Você não entende né?
— Que você é doido? Entendo demais *falo sentando ainda enrolada na minha cama.
— Não, que eu sou louco por você.
— Louco por mim? Como assim, eu te odeio, não percebe?
Quando dei por mim estava assim, tagarelando coisas sem sentido, nervosa, como se não tivesse controle das minhas palavras e nem de mim.
Ele se aproxima, não consigo me segurar. Ele me beija docemente, é como se o mundo acabasse ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da Minha Melhor Amiga
RomanceUm amor correspondido que surge no momento errado. Uma amizade de anos balançada por um garoto novo. As vezes é amor, as vezes é obsessão, quem sabe distinguir? E quem pode simplesmente esquecer depois que atinge em cheio seu coração? 🔥Essa é a his...