- Capítulo 07 - Quando tudo não passa de um sonho

837 40 0
                                    

O final da minha noite foi simplesmente incrível. Acordei de manhã no quarto do Pedro e bom, ele não estava lá. Olhei por debaixo das cobertas e estava vestida, o que significa que não rolou nada tão sério e fiquei aliviada. A noite foi incrível, mas normalmente pela manhã você pensa mais nas consequências, a maior ressaca é a da consciência.

Confesso que eu não lembrava de ter aceitado ir para casa dele, mas ali naquela cama estava tão gostoso, aquele quarto com ar masculino, o sol entrando aos poucos pelas venezianas e minha cabeça não queria pensar afundei no travesseiro dele que tinha o cheiro dele, * NÃO POSSO ME APAIXONAR -pensei.

A porta rangeu ao se abrir, era ele, veio com uma bandeja e um sorriso perfeito.

— Nossa, não faz isso comigo, é para mim? Aiiii... Não quero casar antes dos 30. *falei fazendo drama.

— Não seja boba Léia. E não seja egoísta, é para gente.

Ele se deitou por cima de mim e das cobertas me abraçando, foi tão único que eu pensei o motivo de nunca ter querido isso de garoto algum. Ele afastava meus cabelos bagunçados e dava beijos no meu pescoço, foi aos poucos deitando ao lado.

— Eu quero aproveitar ao máximo, sei que não vai se repetir. *me encarou sério rapidamente se virando para bandeja que deixou no criado mudo e colocando próximo a nós.

Meu celular estava tocando, era a minha mãe.

— Filha, você está onde?

— Mãe dormi na casa da Elly.

— E porque a Elly dormiu aqui?

— Eu saí mais cedo, os pais dela estavam dormindo, ela ficou para voltar com o Carlos.

— Ah, deve ser por isso que ela está no quarto com ele. Ok então, beijo filha.

Ela não esperou a minha surpresa, desligou.

Pedro tirou minha atenção me beijando. Seu beijo era doce, mas com desejo. Suas mãos percorriam a minha cintura

Depois da incrível manhã com o Pedro ele foi me deixar em casa, Pedro era mais velho que eu, por isso já dirigia. Ele estava mais frio quando me deixou em casa, por isso acabei ficando mais na minha, me deu um beijo na bochecha quando saiu dizendo — Tchau linda.

Quando cheguei em casa a Elly não estava mais. Será que ela e o Carlos tinham dormido juntos, assim, literalmente falando tinham transado, de qualquer forma tinham ficado juntos?

Mas ela que jura amar o Nicolas? Blá! Obvio que não. Mas tudo pode ter acontecido depois do mico que o Nicolas passou ontem. Fui pro meu quarto, tirei minha roupa de ontem, coloquei uma blusa solta e um shorts curto e me deitei na cama.

Ouvi alguém batendo na minha janela que tinha acesso do jardim do prédio. Fui olhar quem era e era quem eu menos esperava, aliás nunca esperava ninguém aparecer assim na minha janela.

— Nicolas? Que diabos você está fazendo aqui? 

O Namorado da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora