O tempo parou ali, nossas mãos se cruzam por alguns instantes até que ele as sobre e toca meu corpo de leve, mas com firmeza e sinto nossos corpos se aproximarem, não consigo resistir. É mais forte do que eu, ele me conduz até me encostar no guarda roupa e a sensação de que vou perder o controle aumenta mais ainda. Sentir sua respiração e mim enquanto me beija, suas mãos na minha nuca, nossos corpos totalmente colados, mas não brigavam entre si, tanto desejo e tanto carinho contidos ali, entre nós.
Eu não conseguia pensar em nada, só sentir aquela paz me invadir por inteira e aquele desejo por mais, por mais contato, vontade de me entregar por inteira. Mas, toda essa magia não durou muito. Me lembrei de Elly e a lembrança me veio como um choque e nossos corpos se separaram rapidamente.
— Sinto muito. * Ele ficou ali parado como se não entendesse o motivo de se desculpar. - É que eu te amo mesmo Léia. *disse como se fossem suas últimas palavras.
— Não posso Nicolas, você sabe, a Elly, ela te ama.
— E você me ama?
— É melhor você ir embora.
Aquelas palavras doeram mais em mim do que nele. É claro que eu o amava, a quem eu queria enganar? Mas, era impossível. Eu ia esquecê-lo. Aquilo foi um erro. Ele foi embora, sem olhar pra trás e acho que bem no fundo eu queria que ele tivesse olhado pra trás, tivesse dito algo heroico como...
" Vamos lutar pelo nosso amor."
Aí lembro que eu nem sequer disse que o amava.
Me perdi em pensamentos. Voltei a real com uma mensagem da Elly, chamando para dar uma volta com um pessoal, menti dizendo que estava doente. Até que eu estava, mas era do coração.
Já estava quase dormindo quando recebi mensagens do Felipe, ele não podia me ver porque estava estudando, mesmo assim conversamos muito tempo. Ele era tão atencioso, seria minha melhor chance de seguir em frente e não que eu tivesse muito trabalho com isso, ele ainda não tinha meu coração, mas tinha meu desejo e minha admiração.
Não se pode ter tudo. Ou pode?
A dor me consumia ainda ao lembrar de Nicolas, doía tanto que fiz o que menos imaginei, fui na safra de vinhos do meu pai e peguei e comecei a tomar alguns goles enquanto conversava com Felipe, ele era incrível, eu não o merecia.
A conversa foi ficando interessante, comecei realmente a dar em cima dele, não que isso fosse muito estranho depois de praticamente termos transado, até onde eu lembro? Até o momento em que acordei com ele na minha cama, abraçado a mim.
"Droga, droga, droga." Era só o que eu pensava.
Fui me levantando e ele não acordou, olhei para o chão e havia 2 copos e 3 garravas vazias.
"Droga, droga, droga." Era tudo que vinha na minha mente.
Levei uma roupa paro banheiro e tomei um banho, eu estava com uma cara horrível e minha cabeça doía muito.
Terminei o banho e sentei ao lado de Felipe que já estava acordado, ele sorria gentilmente para mim. Rapidamente a imagem de Nicolas veio a minha mente, balancei a cabeça como tentando afastar aquela lembrança.
— Não lembra de nada né? *Fala sorrindo. — Até onde você lembra?
— Me lembro de tomar alguns goles de vinho e conversar com você.
— É, estávamos conversando e você estava muito mal, me contou várias coisas. Me contou na sua dificuldade de ter boas amigas, porque os garotos sempre estão em cima de você e elas tem raiva. Contou da Elly que é sua única amiga de verdade e me contou inclusive que gostava de um garoto, mas que nunca iria ficar com um ex da sua amiga, porque ela é mais importante para você. Me contou também que estava apaixonada por mim, que se tivéssemos filhos eles teriam que ter minha inteligência, porque eu era incrível. *Por fim ele falou pegando na minha mão.
— Nossa, eu falei mesmo.
— Não se preocupa, não me aproveitei de você. Quando algo acontecer quero que você lembre bem.
Confesso que me assustei com a maturidade dele, aquele olhar e sorriso. Isso era o que eu queria para mim.
Mas uma lembrança brusca do Nicolas veio na minha mente, balancei a cabeça em uma tentativa louca de fazer aquele pensamento voar, mas é complicado ficar entre a razão e a emoção. Nem sempre a gente consegue controlar o que sentimos, quem amamos, mas sempre podemos decidir nossas atitudes e eu esperava estar tomando a melhor atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da Minha Melhor Amiga
RomanceUm amor correspondido que surge no momento errado. Uma amizade de anos balançada por um garoto novo. As vezes é amor, as vezes é obsessão, quem sabe distinguir? E quem pode simplesmente esquecer depois que atinge em cheio seu coração? 🔥Essa é a his...