Já descobri que falo demais quando bebo. Mas descobri também que o Felipe era incrível. Qualquer garoto comum teria se aproveitado de mim, até porque não é como se eu não quisesse, mas o fato dele saber disso e ter se controlado mostra que é possível sim ter caráter nas pessoas, não deveríamos achar comum os que não tem. Vivemos em um mundo em que as mulheres tem que aprender a serem responsáveis muito cedo, para que nada ruim aconteça com elas, ver que caráter ainda existe dá a sensação de que ainda há muitas pessoas boas no mundo e não devemos perder as esperanças.
Felipe se vestiu e foi para casa pois tinha aula, eu também. Mas a cabeça doía tanto que preferi relaxar com um bom seriado. Elly passou a aula conversando comigo pelo celular, contei a ela do Felipe, o quanto ele era perfeito, ela ficou dizendo que eu o amava. Aquilo martelou na minha cabeça por um tempo, afinal, eu devia amar?
Fiquei com isso na cabeça e dormi. Meus pais viajariam hoje o que significava almoço em família e choros da minha parte.
Sabia que não veria mais o Felipe hoje, pois ele passaria o resto da semana tendo provas e sinceramente eu não o queria atrapalhar, por mais que eu precisasse daquela companhia para me sentir melhor, eu não podia ser tão egoísta e só pensar em mim.
O almoço com meus pais foi ótimo, saímos à um clube da cidade e nossos tios também estavam lá, inclusive minha prima Daniele que nunca aparece. Deixa eu explicar melhor, Daniele é uma garota mimada, não que ela seja patricinha ou tenha realmente sido paparicada demais, é que ela é uma chata mesmo. Acha que é o centro do mundo, que as ideias dela são as melhores, que o penteado é o da moda e que todo mundo deve não ser sua amiga, mas segui-la se quiser ser alguém na vida. Por isso, é muito bom que ela more do outro lado da cidade e que mal nos vejamos.
Ainda estávamos no clube e resolvi dar um pulo na piscina e pegar um sol, eu estava mesmo perdida em pensamentos, então não fazia falta na conversa. Sentei em uma das cadeiras da piscina e comecei a passar o bronzeador, até que vi quem eu menos esperava ali, sim o Nicolas.
Às vezes acho ser conspiração do destino, você pensar tanto em uma pessoa e ela ficar surgindo ali como se assombração. Alguns dizem que isso é poder do pensamento, nesse caso poderia ser até do coração, mas ainda sim me enlouquecia por dentro.
Incrivelmente nossos olhos se encontraram no mesmo momento e eu fiquei tão sem jeito que ficou mais ainda na cara que eu estava olhando ele, fiquei mais ainda sem graça e só piorou quando ele resolveu vir na minha direção com aquele sorriso lindo e sentar ao meu lado.
— Oi. *Ele me olhou sorrindo, mas já ficando um pouco sério. Me lembro o porquê.
— Pensei que não ia falar mais comigo. *Falei um tanto sem graça.
— Também pensei, acho que não resisti. Culpa sua, sabia?
Fiquei meio sem jeito novamente e resolvi continuar passando o protetor rezando que dispersasse a tensão que estava sentindo. Queria abraçá-lo, beijar, sufocar ele com meu corpo.
— Olha, não precisa ser assim também sabia?
— Como assim?
— As coisas vão mudar, eu sinto. E até lá, podemos bancar "os amigos".
— Mudar? Agora que eu não entendi mesmo. Não me entenda mal Ní. É que é difícil para mim ser sua amiga.
E olhar dele ferveu. Ele me encarou tão firme que eu desviei, fiquei caçando o chão, a parede ou qualquer coisa e quando dei por mim ele estava sentado na minha cadeira, com a mão na minha cintura e um olhar de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da Minha Melhor Amiga
Storie d'amoreUm amor correspondido que surge no momento errado. Uma amizade de anos balançada por um garoto novo. As vezes é amor, as vezes é obsessão, quem sabe distinguir? E quem pode simplesmente esquecer depois que atinge em cheio seu coração? 🔥Essa é a his...