SCORPIUS
Tudo estava tão escurinho...
Esfreguei meus olhinhos, confuso. Uma dor chata ficava indo e voltando dentro da minha cabeça.
Levantei a cabeça, quase caindo deitado de novo, fosse lá onde eu estava.
Não gostava do barulho estranho ao meu redor.
- Acho que ele está acordando... chame os outros, Papoula.
- Outra reversão... será possível, Minerva?
- Não sabemos. Aconteceu há tanto tempo... embora seja o mesmo acidente...
Ouvi vários passos indo e voltando dentro da escuridão.
Pisquei, tentando enxergar alguma coisa.
Aos poucos, tudo começou a ficar claro na minha frente.
A primeira coisa que eu vi foi uma moça muito bonita, com olhos que pareciam duas gotinhas de água, me olhando assustada. O cabelo dela parecia uma fogueira de tão ruivo.
Franzi o cenho. Nunca a vira antes, mas, por algum motivo, ela não me era estranha.
Olhei ao redor. Não estava na mansão em que eu, papai e mamãe morávamos. Que estranho.
A boca da moça tremeu quando voltei a olhar para seu rosto.
- Scorpius?
Passei minha mãozinha na cabeça, sem entender nadinha.
- Como você sabe meu nome, moça?
Ela arfou baixinho, piscando e tremendo, como se fosse chorar.
Fiquei chateado... eu tinha falado alguma coisa ruim?
- Você não se lembra de mim, não é?
Fiz que não com a cabeça.
- Desculpa, moça. Lembro não.
A moça assentiu, ainda parecendo triste.
- Tudo bem. Não esperava... – engasgou – que fosse lembrar – respirou fundo, antes de continuar – sou Rose... Rose Weasley... pode me chamar de Rosie
Fiquei quase tão triste quanto ela estava. Não queria que a moça tão boazinha ficasse assim.
- Rosie – sorri, tentando animá-la – nome bonito – ri baixinho – ta bom, Rosie.
Rose sorriu também, parecendo menos chateada, e segurou minha mãozinha. A mão dela era bem maior do que a minha.
Havia uma bruxa mais velha, a alguns passos atrás de Rose, cuja foto eu já vira nos álbuns de escola de papai e mamãe.
Um homem e uma mulher, mais longe da gente, me olhavam de um jeito estranho, como se eu os estivesse assustando. O homem, de cabelos vermelhos, parecia muito com Rose.
Do outro lado, enxerguei dois vultos familiares.
Arfei, sorrindo,
- Mamãe! Papai!
Eles se aproximaram devagar, com o mesmo olhar surpreso de todos ali.
Senti meu sorriso diminuir, quando vi seus rostos. Pareciam bem mais velhos do que eu me lembrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Amor 2 - Segunda Geração
FanficRose Weasley e Scorpius Malfoy parecem ter a vida perfeita. Weasleys e Malfoys parecem ter uma convivência suportável, se não amistosa. No sexto ano em Hogwarts, ambos finalmente assumiram seus sentimentos e começaram um namoro. Tudo parece apontar...