Apresentação : Katheryne Queen e Barry Queen

240 16 4
                                    

Katheryne Queen de 17 anos . Filha de Isabelle Queen, dona da marca de roupas mais queridas pelos jovens,com muito sucesso em sua carreira e de Robert Queen, dono da Corporação Queen aonde é feito pesquisas para o melhoramento da cidade.
Katheryne ou Kaity para os mais chegados também tem um irmão chamado Barry.
Katheryne é uma jovem diferente de todas as outras, Ela chama atenção não importa onde esteja isso por seu jeito extravagante e chamativo. Baladeira e altamente dramática. Podemos dizer que ela nasceu para ser líder! E provará isso na sua nova faculdade também.Ama moda e com isso ajuda muito suas amigas, se arruma até para um simples passeio no campo.Com uma paixão muito grande por animais . Se importa muito com as pessoas que amam e sempre quer fazer o bem a todos que precisam.
Katheryne irá cursa a faculdade de seu sonhos Design na escola mais badalada de todas, Storybrooke uma escola na cidade de Greenwich.
Quer um amor que possa fazer-lá feliz e isso não será fácil.

Barry Queen de 19 anos . Filho de Isabelle Queen, dona da marca de roupas mais queridas pelos jovens,com muito sucesso em sua carreira e de Robert Queen, dono da Corporação Queen aonde é feito pesquisas para o melhoramento da cidade.
Barry é irmão mais velho de Katheryne .
Barry é um jovem baladeiro e que ama praticar esportes . Barry gosta da curtição adora beber e chegar tarde. Gosta da pegação e não para com nenhuma menina. Mas também ama sua irmã e fará de tudo para protegê-la. Barry tomará juízo com a nova namorada e com a nova namorada também poderá se distanciar da sua irmã. Pois as duas talvez não virem melhores amigas.
Barry irá cursa a faculdade de seus sonhos Biologia Marinha escola mais badalada de todas, Storybrooke uma escola na cidade de Greenwich. .

We're going to Wonderland  (The college will be amazing )Onde histórias criam vida. Descubra agora