(QUARTA-FEIRA/3 hrs)
Terminei de escrever no diário mas ainda estava em meus devaneios, então escuto nos alto falantes da escola que todos ,sem exceção, deveriam ir ao refeitório para um pronunciamento antes da próxima aula. Então levantei da cama,botei o casaco ,desliguei a tv e fui ao refeitório.
Quando eu cheguei lá todos já estavam,o diretor estava em cima de uma das mesas com um mega-fone e disse que sábado queria todos uniformizados as oito da manhã ajudando a preparar a escola para o jogo de encenação do ano,para o grande jogo daqui a alguns meses as lideres de torcida treinado a coreografia e os jogadores treinando.Então ele desceu da mesa e saiu do refeitório.
Como eu ainda não tinha ensaiado uma nova coreografia com as meninas feriamos uma antiga, só que uma comigo no comando.
No meio daquela confusão toda não percebi que Ash ja não estava mais do meu lado,só fui perceber quando Barry ,que estava do meu lado,deu uma bufadinha. Então olhei em direção ao que ele estava olhando, e vi Ash conversando com o Chris, eles riam e gesticulavam, não estavam fazendo nada de mais.
Emma e Shay estavam olhando eles também e sorriam com aquilo junto com Emeraude e Dylan, voltei a Barry que não estava com uma cara muito boa. Fiquei um pouco triste por ver meu irmão daquele jeito. Até que tudo virou caos e confusão quando Chris pegou a mão de Ash e deu um beijo, e ele a abraçou. Olhei para as meninas de boca aberta. Dylan e Emeraude estavam se beijando, e quando eu procurei Barry ele ja não estava mais em meu lado. Ele estava em cima de uma mesa pedindo para todos prestarem atenção nele e ficarem quietos.
Barry- Por favor, poderiam me dar um pouca de sua atenção????
Eu sentei ao lado das meninas que assim como eu não estavam entendendo nada!Ash se juntou a nos sentando ao lado de Dylan e Emeraude.Todos ficaram em silencio e prestaram atenção nele.
Barry- Obrigada.Então eu conheci essa garota...E eu comecei a gostar dela no momento em que a vi.
Eu pensei comigo mesma, ele estava fazendo aquilo para a Ash, ele tinha ficado com ciúmes e estava fazendo isso para ela.
Barry- Ela mexeu bastante comigo, eu não sou muito bom nisso então vou direto ao assunto.Melinda Dallas,quer namorar comigo??????
Melinda Dallas ???????????????? Eu realmente não pude acreditar no que eu tinha acabado de ver e ouvir.Ele pode estar ficando maluco pensei.Sai dos meus pensamentos com o barulho dos aplausos,Barry ja tinha saído de cima da mesa e ja estava aos beijos com a nova "namorada". Quando se separaram Melinda ficou olhando um tempo para Barry ,com cara de boba ,até se abraçarem.
Emma- Kaity você esta bem???
Eu -Hãm, Oque????
Ash- Você esta bem????
Dylan- Você é branquinha,mas não da cor de papel.
Eu- Ahs você esta bem???
Ash- Claro, porque não estaria,sabe que é passado.
Eu sabia que era passado, mas no fundo acho que eu não queria que fosse passado.
Shay- Amiga por favor, esta nos assustando.
Eu- Acho que preciso de um ar, e ficar um pouco só.
Então me levantei e sai do refeitório, fui em direção ao jardim e me sentei.Uns dez minutos depois Barry apareceu.
Barry- Ei!?
Eu- PORQUE VOCÊ FEZ AQUILO?- eu disse me levantando,ficando de frente par ele e o emburrando no ombro.
Barry- Você pode se acalmar por favor?
Eu- Barry você não iria querer me ver nervosa, nesse momento. O que deu na sua cabeça? Você nem gosta dela.
Barry-Como você poderia saber?
Eu- Porque eu te conheço poxa, você é meu irmão-disse um pouco exaltada e começando a chorar.
Barry me olhou um pouco assustado,então simplesmente me abraçou.
Barry- Sinto muito maninha,mas eu não vou me separar dela.
Eu -Você a ama?- perguntei em um sussurro.
Barry me olhou e saiu sem me responder,então eu voltei a sentar,pensando em tudo aquilo que estava acontecendo acabei perdendo a aula da matemática, então me levantei fui ao meu armário peguei minhas coisas e segui em direção a sala 801/Física.
Entrei na sala e me sentei,o pessoal estava em pé e só se sentaram quando o professor chegou na sala, a única coisa que prestei atenção da aula foi que ele disse que o nome dele era Eric Mills, que tinha 35 anos e que era muito bonito. De resto a aula passou como um borrão em minha frente. As meninas não falaram do assunto a aula toda e sei que não falariam a não ser que eu falasse,então quando a aula acabou fomos jantar no restaurante Alemão.
Estávamos comendo e conversando e graças a Deus com meus amigos eu me sinto muito bem, então eu também estava rindo. Barry parou do meu do meu lado.
Barry- Posso jantar com vocês?- ele perguntou de modo geral mas eu sabia que na verdade a pergunta era pra mim.
Eu não gostei do que aconteceu hoje mas mesmo assim ele é meu irmão , e eu vou tentar ser uma boa cunhada por ele.
Eu- Claro-disse sorrindo.
Então Barry se sentou e comemos como se nada tivesse acontecido como sempre fazíamos rindo e brincando, então todos perceberam que era assim que ia ser,como sempre foi.
Quando todos terminamos de jantar cada um foi para seu quarto ja que amanha o dia seria bem agitado.
Ash- Amiga sei que você talvez não queira conversar sobre... Mas você esta realmente bem?
Eu- Sabe que não!- Eu disse chorando e me sentando na cama.Ash veio até me para me abraçar.
Ash- Olha eu ja disse que é passado.
Eu-O problema é esse, eu sei que é egoismo. Mas eu não queria que fosse passado-Disse me soltando do abraço dela e indo deitar encerrando o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're going to Wonderland (The college will be amazing )
Teen FictionNarrada por Katheryne Queen. A história contará sobre amizade e família quando ela , seu irmão e suas amigas são aceitas na badalada faculdade de Storybrooke. Na qual ja existem divisões de classes e personalidades,mas tudo isso fica de cabeça...