QUARTA-FEIRA
Acordei com as meninas pulando em cima de mim, rindo e brincando!
- Acorde Bela Adormecida!- Shay estava com o resto a uns 10 centímetros do meu.
- Estou mais para Gata Borralheira.
- Você bebeu ontem? Ou seu querido irmãozinho te deu alguma coisa para beber e você esta alucinando? Desde quando você é Gata Borralheira?-Ash perguntou do outro lado do quarto sentada no balanço que eu tinha pendurado.
- Desde que vocês me acordaram do meu sono e eu não consegui ir ao baile!
- Nossa ela já acorda piadista! Essa viagem vai ser longa!-Emma disse sentada na ponta da cama.
- Mas serio! O que vocês estão fazendo aqui ?
- Como vamos embora amanhã cedo nossos pais resolveram se reunir para dar uma festa de despedida hoje a noite!-Shay disse saindo de cima de mim e sentando ao lado de Emma
- E como seus pais cederam a casa viemos pra cá!-Disse Emma.
- E para nossa surpresa a Bela Adormecida ainda estava dormindo e só com metade das malas prontas!- Ash disse com o melhor tom de ironia do mundo.
- Você sabe que vamos embora amanhã não sabe?!-Shay perguntou assustada com a demora que eu tinha em fazer as malas.
- E vocês me deixam esquecer?!
Falei levantando da cama e indo para o closet escolher uma roupa, depois que escolhi fui direto para o banheiro e fiz minhas higienes! Depois de ter me vestido e penteado meus cabelos ,eu e as meninas descemos e tinha uma mesa gigantesca de café da manhã.
Dei bom dia aos presentes e perguntei aonde estavam meu irmão, meus pais disseram que ele estava na casa de um amigo mas que voltaria a tempo de se despedir.
Assim como eu, meus pais também acharam melhor não contar que o Barry ia para as meninas.
Assim que terminamos de tomar café fomos para a parte de trás da casa com nossos pais para programarmos a festa!
Quando já tínhamos decidido a maior parte da festa deixamos o resto com nossos com nossos pais e subimos de volta ao meu quarto para as meninas me ajudarem com as malas.
- Sabe eu estava enganada, você não fez metade das melas, você só fez duas malas.- Ash olhou pra mim em reprovação.
- Você sabe que você tem muita coisa ne?!-Perguntou Shay pegando uma mala no canto do quarto.
- Amiga quando você ia fazer o resto das malas?- Emma perguntou rindo.
-De noite.- Eu disse como se não fosse nada.
Eu sou muito organizada mais eu odeio ter que ficar tirando as roupas do armário ou da sacola de compras e ter que dobrar e colocar dentro de uma mala!
- Você so pode estar brincando comigo!-Ash disse cruzando os braços com cara de brava e rindo logo em seguida.
- Vão me ajudar ou vão ficar me dando sermão.
- Já entendemos senhorita "Não gosto de arrumar as malas"- disse Emma- Nos vamos ajudar!
Depois que terminamos da arrumar as minhas malas já era de noite, afinal quatro meninas em um quarto com milhões de roupas para escolher, dobrar e guardar , levaria mais do que algumas horas .Nossos amigos e familiares mais próximos iriam chegar a qualquer momento então eu e as meninas fomos nos arrumar. Elas tinham trago roupas então como sou a que mais demora pra me arrumar fui tomar banho e me vestir no quarto do meu irmão. deixando o meu banheiro para elas, assim não perderíamos muito tempo e não chegaríamos atrasadas em uma festa que estava acontecendo no primeiro andar da casa, porque do jeito que nos nós destraimos quando nos arrumamos juntas, isso não seria nada difícil de acontecer. E me maquiar e me pentear no meu quarto com as meninas para ajuda-las com as maquiagens e os cabelos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're going to Wonderland (The college will be amazing )
Teen FictionNarrada por Katheryne Queen. A história contará sobre amizade e família quando ela , seu irmão e suas amigas são aceitas na badalada faculdade de Storybrooke. Na qual ja existem divisões de classes e personalidades,mas tudo isso fica de cabeça...