Diário- Kaity

31 7 0
                                    

"Para que um beijo seja bom,é preciso que tenha significado.Que seja com alguém que você não tira da cabeça.Para que quando seus lábios finalmente se toquem,você sinta no corpo todo.Um beijo tão quente e profundo que você não quer parar para  respirar.Não se pode trapacear no primeiro beijo.Pois quando encontrar a pessoa certa, o primeiro beijo será tudo." - Alex Karev

Sabe eu sei que o primeiro beijo é mega importante e que você nunca esquece , mas acho que toda vez que você gostar realmente de uma pessoa e ela de você será como em um primeiro beijo.Aquele em que você quer e que quando começa você não vai querer parar e vai sempre querer mais e mais , que te deixará sorrindo como se você tivesse acabado de ganhar na loteria, que não te deixará dormir porque você está pensando nele. 

No fundo está página não esta destinada somente ao primeiro beijo, mas aquele amor que mesmo não sendo o primeiro, seja o amor que você sinta que está dando o primeiro beijo.

Pense bem duas pessoas que estão casadas a 60 anos vamos botar assim, quando eles casaram eles ja tinham dado o primeiro beijo, mas ainda sim o amor vive por 60 anos, ja estão idosos de cabelos brancos e mesmo assim o amor prevalece. 

Para mim o amor verdadeiro é quando você ja está casado com uma pessoa a muito tempo e mesmo assim toda vez que você beija ela é como se fosse o seu primeiro beijo, você que protege-la a todo custo.

É como um casal de idosos em que um deles sabe que está doente, mas pede ao medico para não contar ao outra para que ele não sofra por antecipação mesmo você tendo a impressão que essa pessoa sabe.

É quando um dos dois perde a memoria e não lembra do outro, mas mesmo assim o que lembra faz de tudo para que aquele que esqueceu lembre-se como eles se amavam e como ele ainda o ama.

É você escrever milhões de cartas dizendo o quanto ama essa pessoa ,e tudo que você faz lembrar ela.

Talvez eu esteja vendo muito conta de fadas e series, mas meu ponto é um dia achar um amor desse um amor que seja como um primeiro beijo, que me tire do chão e de um dia ruim só por estar por perto para me abraçar.

Que seja como uma montanha-Russa e que cada volta eu tenha borboletas no estomago. Que eu confie e que confie em mim, que me dê segurança e que me ame como eu o amo.

Que me ame pelo que eu sou e que seja feliz por estar comigo.

We're going to Wonderland  (The college will be amazing )Onde histórias criam vida. Descubra agora