DOMINGO
Acordamos com alguém batendo na porta.Então fui abrir.E era Dylan e Emeraude.
Dylan -Bom dia.
Emeraude - Vocês ainda estavam dormindo?
Eu-Sim!
Dylan -Sabe vocês tem que se acostumar a acordar cedo logo,se não vão chegar todos os dias atrasadas.
Eu-Nos sabemos. Querem entrar? Porém vocês so vão ver quatro meninas de pijamas e descabeladas.
Dylan-Tudo bem.
Eu-Entrem.
Eles entraram e comprimentaram as meninas.
Emeraude -Bom dia!
Todas-Bom dia.
Dylan-Vocês vão na feira estudantil?
Eu -É hoje????
Emeraude -Sim!!
Ash-Meu Deus temos que nos arrumar.
Emma - Eu e a Shay vamos pro nosso quarto.
Shay-Vamos andar pelos corredores de pijamas?
Emma-Sim . Temos que nos arrumar.
Shay-Okay. Okay.
Shay e Emma foram para o quarto delas. Enquanto Emeraude e Dylan esperavam eu e Ash.
Depois que tomamos nosso banho fomos encontrar as meninas no refeitório para tomar café e ir para a feira.
(Como hoje é dia de feira na faculdade, temos que usar as blusas da escola. A parte de baixo não importa mas a blusa tem que ser da escola.)
Então quando chegamos a o refeitório cada uma estava com uma blusa de cor diferente.
Emma-Preta
Shay -Azul claro
Ash-Vermelho
E eu estava de Verde, mas era um Verde Esmeralda.
Dylan-Cinza
Emeraude -AmarelaO que eu achei que ficou uma coisa super legal e bonitinha!
Depois de tomarmos café fomos a feira e acabamos nos perdendo. Tá basicamente eu me perdi. Mas isso quase não acontece geralmente é só contrário elas que se perdem.
***********************
De longe vi a barraca das meninas que ficaram zuando o Dylan e é claro que eu fui lá,até porque era a barraca das líderes de torcida. E modéstia parte! Eu danço muito bem.
Então eu fui até lá.Eu-Olá meninas, como vocês estão? -Perguntei um pouco sinica.
Amanda-Bem,já decidiu ficar com a gente?
Eu-Não. Na verdade não.
Charlote-Achei que tivesse mudado de ideia.
Eu-Não, Vim me inscrever.
De repente um menino se aproxima de nós. É a Amanda fica um pouco sem graça.
Xxx- Olha so. A novata vai fazer o teste.
Então quando vi que ele estava falando comigo olhei para ele. E então entendi porque a Amanda ficou toda sem graça,ele é lindo. E super faz meu tipo.
Eu -E eu pretendo entrar.
Xxx-Olha ela é determinada!
Quando ele disse isso apenas sorri,e voltei a fazer minha inscrição. Ele começou a falar com as meninas.
Quando terminei de preencher o formulário.Entreguei pra elas me despedi apenas com um tchau e um sorriso e fui caminhando para a stand de sorvetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're going to Wonderland (The college will be amazing )
Fiksi RemajaNarrada por Katheryne Queen. A história contará sobre amizade e família quando ela , seu irmão e suas amigas são aceitas na badalada faculdade de Storybrooke. Na qual ja existem divisões de classes e personalidades,mas tudo isso fica de cabeça...