Capítulo 4: A despedida

94 13 11
                                    

Acabei decidindo que iria me arrumar no quarto do meu irmão, para dar mais tempo as meninas e dar pra me arrumar. Então mandei uma mensagem para a Emma pois já sabia que ela já devia estava arrumada pois foi a primeira a tomar banho então ja deveria estar vestida.

***
-Amiga vou me arrumar aqui no quarto do meu irmão para dar mais tempo para vocês se vestirem.-Mandei a mensagem e depois joguei meu celular em cima da cama do meu irmão.

o Celular vibrou na cama então eu o peguei e era uma mensagem da Emma

-Okay Kaity. Só está mesmo faltando a Shay se vestir.

Okay! Só vou terminar de me maquiar e ja vou porque meu cabelo ja está pronto.- Mandei a mensagem e coloquei meu celular no bolso do meu short.

***

Depois de ter terminado minha maquiagem, fui ao encontro das meninas no meu quarto.
Quando entrei as meninas estavam lindas! Juro que naquele momento escorreu uma lágrima, pois vi o quanto conseguimos ao longo do tempo era uma vida inteira de amizade e agora íamos para a melhor faculdade de todas e iríamos juntas.

Emma estava com um vestido curto rendado com um formato de diamante nas costas,aonde não tinha tecido algum, e um sapato Preto de veludo de salto.

Shay estava com um vestido azul claro rodado também com uma fenda nas costas só que dessa vez não havia formato algum, com uma linda sapatilha Preta de brilhinhos.

Ash estava com um vestido Preto que brilhava de acordo com a luz. E uma botina marrom com cadarço.

Eu como as outras não quis botar vestido. Coloquei um crooped branco com alumas correntinhas atrás , com isso a única coisa que tampava as minhas costas eram as correntinha,mas como eram espaçadas não tampava quase nada, um short azul turquesa brilhoso, e um coturno com um salto fino dourado para combinar com os meus acessórios e as correntes da minha blusa.

Estávamos tão lindas que decidimos não prender o cabelo e fazer uma maquiagem bem simples a não ser eu que quis uma maquiagem bem marcada nos olhos em Preto e um gloss dourado que na boca ficava apenas com brilhos.

Ajudei as meninas com a maquiagem e descemos todas juntas para o quintal da minha casa, que ja estava todo decorado com luzes e muitos, muitos balões. Isso so pode ter sido ideia da minha mãe.

Quando chegamos ao quintal ja estavam todos nós esperando, amigos , familiares e vizinhos.

A noite foi tão divertida, mas teve que acabar cedo pois iríamos viajar no dia seguinte às 6:40 então tínhamos que estar no aeroporto às 5:00 h . Deu para todos se despedirem principalmente dos familiares, mas a parte mais engraçada da noite foi quando o Barry decidiu que seria uma boa ideia ele se "Despedir" da Ash.

****
- Oi Ash?!- Barry foi ate a ASsh todo se querendo, eu estava meio de longe,mas dava para ouvir e ver a conversa. Me pergunto qual o problema do meu irmão, ele so pode estar querendo acabar com a minha amizade fazendo isso.Eu vou contar par elas sobre a ida dele, mas vai ser em um momento em que eu ache certo.
- Quem disse que você pode me chamar pelo apelido?- Ash olhou pro Barry incrédula e eu ri da cena.

 - Você vai embora amanhã, poderia fingir ser um pouco mais educada! Estamos em uma festa.- Barry disse sorrindo pra ela e logo em seguida tomou um gole de sua bebida.
- Ashley. Meu nome é Ashley!- Ela disse brava, e eu de longe estava morrendo de rir de toda essa situação. Duas das minhas pessoas favoritas no mundo se odeiam,mais ou menos, é uma história complicada.
 - Tudo bem dona estressadinha. -Barry disse de modo super divertido.
 - Olha eu sei que estamos na sua casa,mas isso não quer dizer que você não vai ganhar uns tapas.-Ash disse ja se distanciando do Barry.
- Nem em uma festa de despedida, você consegue se despedir de mim né? !- Barry teve que falar um pouco mais alto por causa da música que tocava ao fundo, a final ele precisava que Ash escutasse.
- É. E graças a Deus eu não vou precisar mais te ver. Agora com licença que eu tenho que ir me despedir de quem merece.- Ash disse andando em direção á um grupo de familiares dela.

****
Coitada da Ash , quando ela descobri que meu irmão vai... Não quero bem pensar!

Depois da festa eu e Barry fomos dormir,amanhã será um loooongo dia.

(Ahh ! Acabei de me lembrar! Que não disse pra vocês que meu irmão é a Ash não são exatamente melhores amigos,mas acho que vocês já devem ter percebido. )

We're going to Wonderland  (The college will be amazing )Onde histórias criam vida. Descubra agora