Capítulo 27: 3 anos depois.

16 5 0
                                    

Ja se passaram 3 anos, os resumos serão feitos agora, tenho tantas novidades pra contar.

Mas no final das contas tudo dará certo. Direi por pontos ou tópicos...

*No primeiro ano que se passou descobri porque Oliver não gostava de mim. Acreditem ou não mais era só um pouco de ciúmes de seu melhor amigo.

*Falando em Tommy, ainda somo amigos acreditam? Nos dois vivemos nos encontrando.]

*Eu e Kaleb estamos morando juntos. Estamos pensando em nós casar afinal ja se passaram 5 anos juntos, né?

*Todos nós conseguimos empregos nas áreas que estudamos na faculdade.

*O amigo de Kaleb finalmente nos disse como conseguiu a garrafa de álcool... Ele é gay... E sabia que o cara mau encarado também era gay. Ele marcou de sair com o cara depois da festa. Mas não deu certo.

* Dylan e todos nós conseguimos superar a morte de Emeraude. Porem ela sempre vivera em nossos corações.

*Dylan se assumiu gay também,a unica mulher que ele ja tinha se apaixonado era Emeraude.

*Dylan e Matt estão apaixonados e vivem um romance, Kaleb não gostou muito disso não, mas está se conformando.

*Eu e Barry nunca estivemos mais próximos, Vivemos na mesma rua. Praticamente todos nos vivemos na mesma rua e quando não é n a mesma rua é na rua seguinte.

*Barry e Melinda continuam o namoro, tem altos e baixos mas ainda sim estão juntos.

*Estou me dando melhor com Melinda, não é aquele mar de rosas mas estamos levando.

*Emma e Zac estão namorando, nunca vi pessoas para se paquerar tanto antes de namorar...

*Ash e Chris Estão namorando, eles são um casal totalmente diferente e as vezes acho que por causa de sua moto Chris irá acabar apanhando de Ash.

*Shay e Jason estão no inicio do relacionamento. Acho que vai dar certo!

We're going to Wonderland  (The college will be amazing )Onde histórias criam vida. Descubra agora