Depois de longas 4 horas voltamos finalmente para nossos quartos para poder terminar de arruma-los.
------------------------------
Eu e Ash estávamos arrumando as coisas que faltavam quando escutamos batidas na porta, Ash foi abrir e era Emma e Shay.
- Ei! O que fazem aqui?!- Ash perguntou paras meninas.
- Já terminamos de arrumar nosso quarto e viemos ficar com vocês.-Shay disse sorrindo pra Ash.
- Somos praticas lembra!? Ja vocês...- Emma disse enquanto Ash abria espaço para que ela e Shay entrassem no quarto.
- Tão engraçadas! Deixa so a Kaity ouvir isso!-Ash disse repreendendo-as de forma divertida.
- Deus me livre.- Emma disse esperando a Ash terminar de fechar a porta para entrar realmente no quarto.
- Oi meninas! O que fazem aqui?!- Eu disse enquanto colocava algumas coisas de maquiagem na penteadeira.
- Pelo que parece elas ja terminaram de arrumar o quarto!- Ash disse apontando para as duas e indo em direção a sua ultima mala ja aberta em cima de sua cama.
-Mais ja?!Eu ainda tenho algumas coisas para colocar no lugar!- Eu disse com a mão na cintura.
- Disso nos ja sabíamos!-Shay disse fazendo Emma rir, as duas se sentaram nas cadeiras perto da janela.
- Cuidado Kaity elas estão super engraçadas hoje!-Ash jogou uma almofada de sua cama em direção as meninas que estavam rindo.
Começaram a bater na porta de novo e dessa vez eu que atendi.
-Maninha!- Barry disse em um tom alto, completamente desnecessário.
- O que foi?Não precisa gritar!- Eu disse colocando meu dedo indicador em meu ouvido como se tivesse ficado muito mais incomodada com aquilo do que realmente fiquei.
- Disseram para quando terminarmos de arrumar os quartos, descermos com uma mochila com as coisas que ficarão no armário!Para ja podermos arrumar eles.- Barry disse.
- Okay, só devemos demorar aqui mais uma horinha quer esperar ou ja quer descer?- Eu disse enquanto olhava as coisas que ainda faltavam ser colocadas no lugar.
- Esperar!- Barry disse revirando os olhos.
- Então entra ai! Sem revirar os olhinhos maninho, faz mal.- Eu disse so para implicar com meu irmão.
Eu e Ash terminamos de arrumar nossas coisas no quarto e pegamos nossas coisas ja separadas para colocar nos armários, saímos do quarto e passamos no quarto de Emma e Shay para que elas pegassem as coisas delas e nos descemos para arrumar os armários!
Para isso tivemos que ir para a outra ala da faculdade chegando assim no corredor dos armários. Quando chegamos lá Melinda estava nós esperando.
- Oi de novo!- A menina disse enquanto estava abraçada a uma prancheta.
- Oi!- Dissemos para a garota.
- Então, cada armário ja esta com um cadeado sem senha e vocês podem escolher qual vocês querem e colocar a senha da escolha de vocês, por favor, coloquem algo que vocês não se esqueçam. Agora tenho que ir porque tenho aula se vocês precisarem podem pedir ajuda a qualquer um dos seguranças que eles vão ajudar vocês.- A menina disse saindo loga em seguida.
Nós todos escolhemos nossos armários .
As cores de cada armário:
Eu- Roxo
Ash - Azul Marinho
Shay-Laranja
Emma- Vermelho
Barry- Amarelo
E acabamos nos encontrando com o Dylan o armário dele era o Azul Escuro.Porém era do outro lado do corredor.
Depois que terminamos de arrumar os armários decidimos ir comer alguma coisa, ja faziam horas que tínhamos visto comida pela ultima vez e deixar as meninas com fome,principalmente Emma era um mal sinal.
O refeitório ficava do outro lado do campus e tínhamos que dar uma leve caminhada até lá,quando chegamos ao refeitório ela ja estava com uma quantidade de alunos que ai da não tínhamos visto afinal chegamos bem no começo do dia quando todos estavam estudando e passamos a maior parte de nosso tempo arrumando nossas coisas, recebendo instruções e conhecendo o campus. Uma menina linda chamou Dylan,e ele disse que sentaríamos com ela, então pegamos nossas comidas e fomos em direção a garota de cabelos negros meio ondulados.
- Gente eu queria apresentar vocês, essa é a minha namorada Emeraude.- Dylan disse enquanto se sentava ao lado da menina.
- É um prazer conhece-los Dylan não parou de falar de vocês a aula inteira.-Emeraude disse rindo .
- Emeraude!- Dylan disse olhando para a cara da namorado espantando, se sentindo totalmente traído pela namorada ter revelado aquilo para nos.
- Mas é verdade!- Emeraude olhou para disse rindo e passando a mão na bochecha do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're going to Wonderland (The college will be amazing )
Teen FictionNarrada por Katheryne Queen. A história contará sobre amizade e família quando ela , seu irmão e suas amigas são aceitas na badalada faculdade de Storybrooke. Na qual ja existem divisões de classes e personalidades,mas tudo isso fica de cabeça...