Capítulo 1: A carta

152 14 0
                                    

SEGUNDA-FEIRA
Acordei na segunda-feira de manhã com o barulho do carro do Barry. Ele estava chegando de uma festa que houve na noite passada.
Olhei no relógio e eram 6:30, então torci mentalmente para que meus pais ja estivessem chegado da viajem as 6:00 como prometeram e que ele levasse uma bronca daquelas (Eu amo meu irmão, mas as vezes ele pede para tomar bronca). E eu pudesse falar "eu avisei para não ir naquela festa! Mas você não quis me escutar."
Então desci ainda sonolenta e graças a Deus minhas preces foram ouvidas, quando eu pisei no último degrau da escada a porta se abriu e ele entrou ainda um pouco atrapalhado por causa da bebida.

- Bom dia querido! Dormiu bem? - Minha mãe perguntou a meu irmão que não respondeu nada.
-Sua mãe está falando com você Barry! -Meu pai disse muito zangado .

Dessa vez meu irmão respondeu, e não foi a resposta que meu pai esperava.
- Acho melhor eu tomar um banho!- Barry disse passando por mim e subindo a escada.

Dei um beijo de bom dia nos meus pais e subi para tomar banho! Mas claro que antes passei no quarto do Barry para lhe dizer aquele bom :eu te avisei!
Barry me olhou com ironia e me jogou o travesseiro para que eu saísse da porta de seu quarto. Desviei do travesseiro e fiz uma careta para ele já indo pro meu quarto.

Depois de ter feito minha higiene. Desci para tomar café. Meu irmão e meus pais já estavam sentados à mesa. Peguei um prato no armário e me sentei. Depois de todos termos tomado café e conversado sobre a viajem dos meus pais e a saída do meu irmão, eu e Barry fomos correr como sempre fazíamos de manhã. 

Quando voltamos pra casa da longa corrida e abrimos a porta meus pais nos abraçaram,segurando cartas em suas mãos. Não entendemos nada até que meus pais nos estregaram cartas com os símbolos de Storybrooke, a faculdade que eu, meu irmão e minhas amigas nos escrevemos. Peguei meu celular e liguei para as meninas (Ashley,Emma e Shay ).E decidimos que abriríamos as cartas juntas, já que nos escrevemos juntas.

Quando elas atenderam nem precisamos falar nada só começamos a gritar igual loucas. Afinal era o nosso sonho se realizando.Então marquei de encontrá-las na loja de sorvetes.
Desliguei o celular. E foi tomar banho para encontrar as meninas na sorveteria. Depois que sai do banho, abri meu closet e foi em busca de uma roupa, o que acabou levando mais tempo do que eu esperava. Botei um short azul claro e uma blusa de alças caídas no ombro formando um V e uma sapatilha com um laço em cima. Me despedi dos meus pais e do meu irmão, peguei as chaves do carro e fui em direção á sorveteria.

Quando cheguei as meninas já estavam me esperando lá dentro.
Shay estava usando um macaquinho rosa bebé e uma rasteirinha dourada. Emma estava de calça jeans e uma blusa rendada Verde água e Ashley estava de short jeans com uma blusa de manga vermelha com pedrinhas.

Acho que nós nunca nos arrumamos tanto para tomar um sorvete e abrir uma carta.

Nos comprimentos e sentamos.

-Podemos abrir logo?- Shay disse ansiosa. 

-Todas juntas?!- Ash disse de forma tão animada que até eu estranhei.

-Juntas!-Emma disse rindo.

E naquele momento nós abrimos nossas cartas da tão sonhada faculdade!

-E então?! - Eu disse toda animada.
Vamos falar juntas se entramos ou não.

Todas nós falamos em um perfeito couro!

-EU ENTREI !!!!!!

Nos olhamos e começamos a rir pois todos que estavam na sorveteria estavam olhando pra gente com caras de assustado e outros até riam com a gente.

-Acho que vão acabar nos expulsando,olha a gritaria que estamos fazendo- eu disse meio receosa

-Provavelmente não- disse Emma,com um olhar vitorioso- O gerente é caidinho pela Shay duvido muito que alguém tira a gente daqui.

Comemos sorvetes para comemorar. Depois que acabamos, nos despedimos e cada uma foi para sua casa, pois só teríamos 2 dias para arrumarmos as malas porque iríamos na quinta-feira para chegar na faculdade na sexta-feira. Teríamos o final de semana inteiro para conhecermos o campus e arrumarmos os nossos quartos.

We're going to Wonderland  (The college will be amazing )Onde histórias criam vida. Descubra agora