Apresentação : Dylan Welsh e Emeraude Wright

85 13 5
                                    

Dylan Welsh : Um jovem de apenas vinte  anos, problemático, indeciso e que esconde um grande segredo. Sua vida toda Dylan encarou preconceitos pelo seu jeito extrovertido, e pela preferência de andar apenas com as meninas. Dylan filho primogênito de Pattie Welsh e George Welsh, nunca teve mordomia alguma, sempre precisou estudar e correr atrás de seus sonhos encarando tudo e todos que entrassem em seu caminho. Dylan estará cursando a faculdade de seus sonhos : Medicina, após conseguir uma bolsa  Sua vida sofrerá muitas alterações, boas e ruins após conhecer quatro novas garotas na cidade, cujo estarão juntos em algumas matérias e que com certeza, isso não irá prestar. Dylan sofrerá influências que lhe causará dor, mas acima de tudo felicidade e conforto ao achar a pessoa certa para sua rara e difícil personalidade. Seu passado o atormentará novamente lhe causando sérios problemas no presente, e que com certeza, interfira em seu futuro.

Emeurade Wright : Uma jovem de vinte  anos dedicada aos estudos e sempre radiante, Emeurade conseguia animar todos ao seu redor apenas com seu jeito de ser e de agir. Emeurade que sempre em sua vida teve tudo da melhor qualidade, tudo oque queria na hora que queria, não se tornará mimada e desumilde, pelo contrário, ela participará sempre de campanhas para ajudar o próximo em Storybrooke. Seu pai Jones Wright é um dos maiores empresários na cidade  e bem, como podemos perceber, não precisará de bolsa alguma para ter sua inscrição feita no colegial conhecido como mais badalado da cidade. Emeurade terá como par Dylan Welsh, ao decorrer da história, esse casal lutará muito para ter o conhecido e querido por todos " Final Feliz ", mas como todo conto tem seus contratempos e decepções, essa não será uma exceção.

We're going to Wonderland  (The college will be amazing )Onde histórias criam vida. Descubra agora