Capítulo 24:Um passo para o desastre.

83 13 0
                                    


Quando eu cheguei perto das meninas toda estavam com cara de preocupação.

Eu-Oque aconteceu?

Shay-A escola recebeu uma ligação aconteceu alguma coisa com a Emeraude...

Dylan veio em nossa direção  chorando.

Dylan -A Emeraude sofreu um acidente...-Ele disse entre soluços. -
Temos que ir ao hospital,fui um acidente de carro.

Ash-Quem vai levar agente? Não estamos de carro.

Dylan-Oliver e Thomas.

Emma- Então vamos logo. Temos que nos encontrar aonde?

Dylan-Na entrada da faculdade...

Fomos para a entrada da faculdade encontrar os professores.

Thomas -Vamos nos dividir em dois carros no meu e no do Oliver. Vai Kaity,Ashley no meu e o resto de vocês vai com o Oliver,porque ele vai sair agora e eu as meninas vamos esperar o diretor  trazer as roupas da Emeraude. -Tommy disse com uma preocupação no olhar vendo Oliver se aproximar da gente com a mesma cara.

Eu-Pelo amor de Deus um de vocês dois pede dizer o que está acontecendo? -Eu disse nervosa.

Oliver-Vamos logo para o hospital.

Então entramos nos carros e fomos em direção ao hospital,era perto da faculdade então cheganos em mais ou menos cinco minutos.

Dylan -Senhor e senhora Wright,onde está Emeraude?

Os pais de Emeraude estavam virados de costas para nós,e quando se vivaram  vimos o sofrimento em seus olhos que estavam cheios de lágrimas.

Sr.Wright-Sentem-se,contaremos o que está acontecendo.

Nós nos sentamos na sala de espera e o pai de Emeraude começou a nós contar o que aconteceu.

Sr. Wright-Eu e Minha esposa ligamos para faculdade e pedimos para o diretor liberar Emeraude,então alugamos um carro e pedimos para que ele fosse entregue pra ela na faculdade.

Sra.Wright -Querido por favor vá logo ao ponto. Não ve o que está fazendo com esses jovens,eles estão tão preocupados quanto nos.

Sr.Wright-Desculpe.-Disse o pai de Emeraude muito nervoso.-Emeraude sofreu um acidente de carro,ela perdeu o controle da direção,ela está em estado crítico.

Assim que o pai de Emeraude terminou a frase Dylan se pôs a chorar a abraçou Ash. Todos nós ficamos de boca aberta. Ela estava bem ontem. Estávamos todos felizes e agora isso.

Eu-Senhor e senhora Wright,vocês se incomodam se ficarmos aqui?

Sra.Wright -Claro que não querida,Emeraude gostaria disso.-Ela disse mostrando um meu sorriso e segurando a mão de seu marido.

Eu-Desculpem preciso de um pouco de ar.-Eu disse me levantando.

Foi para fora do hospital e sentei na escada,precisava de ar.

Tommy-Você está bem?-Ele perguntou se sentando ao meu lado.

Eu-Tudo. So precisava de um pouco de ar.

Tommy-Precisamos voltar,os médicos deixaram ela ter visitas. Vamos entrar assim que os pais dela saírem.

Eu-Tudo bem.

Tommy e eu voltamos para a sala de espera. Os pais de Emeraude saíram uns cinco minutos depois,então eu e o pessoal entramos.

Quando entramos no quarto la estava ela. Emeraude estava tão machucada,ela tentou dar um sorriso assim que viu Dylan mas sentiu seu rosto doer.

Dylan-Oi amor...-Ele chegou mais perto da cama e segurou sua mão com cuidado.

Emeraude não conseguia falar muito.Então mexeu um pouco a cabeça em concordância,era assim que ela falaria com a gente.

Emma- Sei que a pergunta é meio obvia,mas está doendo muito???

Ash- Se é obvia porque perguntou?

Tommy e Oliver foram para o lado de fora do quarto para nos deixar a sós com Emeraude... Parece até que eles estavam adivinhando porque os próximos minutos foram tão rápidos e caóticos que não deu tempo nem de respirarmos.

O monitor de Emeraude começou a apitar sem parar agora... Todos nos sabíamos o que tinha acabado de acontecer. Dylan que estava segurando a mão de Emeraude apertou-a ainda  mais forte foi até sua testa e encostou a dele na dela, implorando para que ela não se fosse. Os pais de Emeraude entraram junto com os médicos que traziam a maquina de parada para o quarto pedindo pra que Dylan afastasse. Oliver e Tommy entraram no quarto tentando tirar a gente de lá...


 Oliver e Tommy entraram no quarto tentando tirar a gente de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
We're going to Wonderland  (The college will be amazing )Onde histórias criam vida. Descubra agora