QUINTA-FEIRA
Acordei com o Barry me chamando.Parecia que um trator tinha passado por cima de mim por causa da noite anterior.
Como esse ser conseguiu acordar antes de mim?Barry era a pessoa mais atrasada que eu conhecia, eu geralmente me atrasava mas era coisa de minutos, Barry se atrasava horas.
Então peguei uma das minhas roupas de viagem ( coloquei uma legging roxa e uma blusa preta com um sobretudo preto com roxo e uma botinha confortável,pois a viagem seria longa e fria ) e fui fazer minhas higienes.
Peguei a única mochila que iria comigo a viagem toda. Pois na mochila havia coisas essências e algumas guloseimas pois sempre fico super enjoada em viagens muito longas.
Quando cheguei lá em baixo minhas malas e as do Barry na estavam no carro . Então foi so o tempo de me despedir dos meus pais e ir para o aeroporto. Barry ja estava no carro impaciente como só ele ficava buzinando para que eu andasse mais rápido.Quando chegamos no aeroporto desci primeiro com as minhas coisas e Barry desceu depois,meu pai mandaria alguém buscar o carro depois.
E ja fui ao encontro das meninas.Eu teria um tempinho para contar para elas que meu irmão iria com a gente.
- Bom diaaaaa!- Emma e as meninas estavam sentadas me esperando e quando me viram todas se levantaram.
- Bom dia! Meninas tenho uma coisa pra falar com vocês e espero que não me matem ou fiquem chateadas comigo.-Eu disse com um pouco de receio.
- O que foi? Você está me deixando preocupada. -Ash disse me olhando de forma preocupada.
- Por favor não me diga que você desistiu da faculdade? !- Shay perguntou tão assustada que eu fiquei com medo da reação dlas com a noticia.E quando eu ia falar o Barry passou pela entrada com as mala.
- O que ele ta fazendo aqui? -Ash perguntou pra mim.
- E com essas malas?- Shay perguntou enquanto Barry estava chegando perto da gente.
Eu - E sobre isso que eu queria falar, ele vai com a gente.Barry ja estava do meu lado e como ele não podia piorar mais a situação resolveu falar também.
- SURPRESA. - Barry disse um pouquinho alto com um ar todo vitorioso.
- Cala boca!- Eu disse enquanto dava uma cotovelada no Barry.Achei que teria mais tempo para tentar remediar toda a situação mas começou a chamada pro avião e todos tivemos que entrar.
Já dentro do avião e já sentados perguntei as meninas se elas queriam me matar ou parar de falar comigo! E graças a Deus elas entenderam o meu lado! Afinal de contas ninguém realmente odeia o Barry, na verdade nem a Ash odeia o Barry, podemos chamar o que eles tem de cpnflito de interesses, é uma história muito longa,mais não vem ao caso agora.
Ficamos sentados assim
Barry - Eu - Emma
- Ash - ShayA viagem foi longa porém muito tranquila. Ninguém se matou então acho que isso ja foi a primeira Vitória do dia! A segunda vitória do dia foi eu não ter vomitado.
Lemos, e comemos as gordices que tinha nas nossas bolsas. Conversamos de como seria a faculdade e dormimos bastante!Chegamos no aeroporto na sexta de manhã e estávamos exaustos.Então pegamos nossas malas e fomos no restaurante do aeroporto tomar café da manhã, estávamos mortos de fome, comemos algumas gordices no caminho mas nada que nos alimentasse mesmo,precisávamos de algo que nos desse energia.
Comemos alguns pães , ovos com bacon ,sucos ,cafés e achocolatados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're going to Wonderland (The college will be amazing )
Teen FictionNarrada por Katheryne Queen. A história contará sobre amizade e família quando ela , seu irmão e suas amigas são aceitas na badalada faculdade de Storybrooke. Na qual ja existem divisões de classes e personalidades,mas tudo isso fica de cabeça...